Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Poderiam me dizer se posso continuar a limpar m/ persa com algodão molhado +pet gel e depois talco de bebê após ele evacuar?Isto pode ser a causa da infecção, da secreção q/ sai pelo ânus dele?Agradeço este maravilhoso espaço.
|
|
16-02-2005 19:52:36 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Olá Ana,
Sim, essa limpeza é interessante. Mas observe o seguinte. O gatinho deve fazer um cocozinho durinho, ou seja, bem firme, o que faz com quê o ânus fique sempre limpinho. Quando se dá banho, é preciso pedir para que se faça a tosa higiênica para auxiliar esse fato. Se quiser usar lenços umedecidos para uma limpeza mais completa, semproblema, só tome cuidado para não usar muito, pois acaba tirando a proteção natural. Se vc perceber que tem que limpar, porque ele está fazendo cocozinho mais pastoso, então é preciso cuidar da causa. Vc falou sobre um puz e eu te respondi prá verificar vermes!
Um abraço!
|
|
16-02-2005 23:48:30 |
|
|
Oi, pessoal, muito obrigada por tudo! Estou adorando poder participar deste forum, pois não tinha com quem conversar sobre m/ persa...o pessoal tem muito mais cães do q/ gatos.Vou continuar a amolar vocês por muiiiiiito tempo! Um grande abraço!
|
|
17-02-2005 10:39:47 |
|