Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / olhos que nao cicatrizam    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Lilian Oliveira

registrado(a): 22-05-2011
Ola,estou com uma gatinha persa tricolor com 3 meses que teve o olhinho esquerdo arranhado por uma gata adulta,levei ela em um oftalmo vet que passou vigadexa por 7 dias,ocufen por 5 dias e systane por 15 dias,melhorou por alguns dias e agora parece que esta piorando,volto toda semana la no vet e ele ja aplicou algumas injeções nela e nessa brincadeira ja gastei mais de 500,00 o olhinho dela da p ver nitidamente a arranhadura e uma pelinha branca em volta e tem mais um probleminha se for para passar em outro vet eles m encaminham para esse oftalmo pois é o unico na cidade....o que faço?obrigado de coração
obs:todos ps medicamnetos mencionados são colirios uso humano

10-06-2011 00:41:25
Última edição por Lilian Oliveira (10-06-2011 13:43:03)    
Cia. do Gato Persa®

De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá forunlina Lilian,

Po favor envie um e-mial pra mim, no meu particular. Se vc aceitar uma segunda opinião, posso lhe dar a indicação do nosso veterinário que também é oftalmo e cuidou de vários casos aqui, com problemas de olhos, incluindo um deles com úlcera, todos com sucesso..

Cia. do Gato Persa
Vetnil, Pet Nutrition, Virbac, Organnact, Kelco, Hill's e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!

Abçs 

Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

12-06-2011 07:54:44

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.