Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Eliana Nicoli
De: são Paulo
registrado(a): 27-07-2008
|
|
Gente, minha gata é mesmo independente? é verdade que se preciso for eles conseguem ficar sozinhos sem sentir nossa falta por dias. claro que rodeado de comida e agua neh. Estou perguntando isso porque saio muito cedo de casa e volto muito tarde do trabalho e minha princesa nem se quer vem me agradar, daí minha dúvida. Será que se eu precisasse ficar sem voltar p casa ela se viraria bem sem mim. Será??? o que acham? qual experiencia vcs já tiveram quanto a isso? abçs
|
|
19-04-2011 22:58:32 |
|
Valeria Veronezi
registrado(a): 02-05-2007
|
|
Olá minha colega de foto do mês, rsrsrs.....
Os gatos tem hábitos noturnos e dormem de 16 a 18 horas por dia. Sendo assim, quando você sai para trabalhar ela deve passar o dia dormindo!
Quando você chega é a hora que ela está acordando para brincar, comer, fazer xixi, etc. Fique tranquila, pois neste quesito os gatos são diferentes dos cães. Não vão destruir a sua casa, nem sofrer da famosa "ansiedade de separação", quase exclusiva dos auaus.
Já saí de casa do sábado de manhã e voltei no domingo à noite e o Lord Princippè ficou ótimo, mas como você colocou: com bastante comida, água à vontade e brinquedos.
Os gatos nos amam de um jeito livre, mas não menos intenso.
Beijokas,
_______________________________________ Valéria Z. Veronezi *Groomer* http://www.peludosecharmosos.com.br/blog
|
|
21-04-2011 09:58:18 |
|