Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Programa Estação Pet    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Valeria Veronezi

registrado(a): 02-05-2007
Olá pessoal do miau....

Realmente as pautas sobre animais de estimação - principalmente gatos estão em alta nas emissoras!!

Convido vocês a assitirem amanhã, domingo (17/04) o Programa Estação Pet que irá ao ar pela TV Gazeta às 19h. Eu sou uma das convidadas que irá compor a platéia da estréia da atração, que também marca a volta de Luisa Mell à TV. Acredito que não darei entrevista... mas estarei ao vivo!

Nessa semana eu e meu gatão Princippè gravamos uma pauta para a TV Record (noticiário Fala Brasil - manhã) sobre os animais que fazem campanhas publicitárias, já que ele fez alguns trabalhos nas Revistas masculinas Playboy, VIP, jornais, mídia televisiva, etc....
Devido ao ocorrido no RJ na semana passada, a matéria ainda está em edição e por enquanto não tem data para ir ao ar. Mas eu avisarei.

É com muita alegria que compartilho essas vitórias e conquistas com cada um de vocês que todos os dias me ensinam um pouquinho mais sobre esse fascinante mundo dos felinos.

Beijokas!

16-04-2011 17:27:16

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.