Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Carla Begnini
De: Cambé - PR
registrado(a): 01-10-2009
|
|
Pessoal do miau... help... Faz uns 6 meses encontrei pulgas no Miró, apliquei o Revolution e tudo voltou ao normal. Ontem ele estava se coçando muito, dei uma procurada e achei 1 pulga (vantagens de ter gato branco: é mto fácil de achar pulgas kkk). Eliminei a nojenta "manualmente", mas sei que devem ter milhares de ovinhos por aí. Por isso gostaria de orientação como proceder neste caso. Aplico novamente o Revolution ? Somente 1 aplicação basta ? Como e com que higienizar o meu apartamento ? Será que essa pulga de ontem é "filhotinha" daquelas eliminadas a 6 meses atrás?
Obrigada.... Abraços,
|
|
14-04-2011 13:04:09 |
|
Vera Vivas
De: São Paulo - SP
registrado(a): 13-04-2008
|
|
Olá Carla,
Aqui em casa acabei com pulgas usando o Frontline nos gatinhos e o spray no ambiente que eles mais ficam , não sem antes, lavar com água sanitária todos os paninhos onde eles dormem,etc.
Realmente se não cuidar do ambiente , elas voltam...seria interessante vermifugar o miró tbém.
Boa sorte, Vera
_______________________________________ www.artcal.xpg.com.br
|
|
14-04-2011 17:36:13 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá forunlina Carla,
Vc pode utilizar o Revolution sim, sem medo. Inclusive ele tem uma recomendação pra ser utilizado (mesmo que não haja pulga no ambiente) se não me engano a cada 4 meses. A limpeza do ambiente é principal sim. tem que cuidar Existem vários produtos no mercado pet que vc pode utilizar par ao ambiente, agora no gato não abro mão: É Revolution!
Cia. do Gato Persa Vetnil, Pet Nutrition, Virbac, Organnact, Kelco, Hill's e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
14-04-2011 22:31:56 |
|
Gabriela Nascimento
De: Rio de Janeiro - RJ
registrado(a): 20-03-2011
|
|
Bom dia ,
Alguem sabe me dizer se eu posso dar o profender e o advocate juntos?? Pois apliquei o profender ontem e hoje vi que minha bb esta com pulga .. e não sei oq fazer .. Este revolution é bom ?
beijosss
_______________________________________ Mel ( Persa ) Toddy ( SRD )
../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~
|
|
18-04-2011 11:16:26 |
|
Ana Carolina Mel
De: Curitiba - PR
registrado(a): 10-10-2010
|
|
Gente, já é a segunda fez que o Revolution não está fazendo efeito no meu gatinho. Antigamente passava e ele acabava com todas as pulgas rapidinho, mas nas últimas duas vezes que ele teve eu passei e não resolveu. Inclusive, nessas últimas vezes haviam menos pulgas que das outras. O que será que está acontecendo? Será que o Advocate é melhor?
|
|
10-04-2014 03:00:13 |
|
Cristina Silva
De: Rio de Janeiro - RJ
registrado(a): 22-09-2013
|
|
Olá pessoal, quem já leu meus comentários, sabe que trato meus gatinhos da forma mais natural possível. Para cuidar de pulgas e carrapatos uso o óleo de Neem, não tem porque usar veneno. O que o Neem faz é impedir que a pulpa se transforme em uma pulga, ele age em todas as fases, impedindo o crescimento. Pode ser pulverizado nos gatinhos, no ambiente, nas plantas, no gramado. É barato e ecologicamente correto. Ele age em todas as pragas das plantas tb. Eu comprei no site dogneem, eles dão toda a orientação, como não é veneno, ele precisa ser aplicado toda semana. E mesmo depois de exterminar os insetos, pode continuar aplicando como prevenção. Abcs.
|
|
10-04-2014 19:17:11 |
|
Tayany Borges
De: Brasília - DF
registrado(a): 28-07-2014
|
|
Onde encontro o revolution? Não encontrei na lojinha virtual. Comprei o Oléo de neem... mas não sei como usá-lo.
|
|
31-12-2014 04:33:52 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá forunlinas,
Não estamos vendendo o Revolution. O valor é alto para adquirir na distribuidora e na COBASi e outros mega stores acabam ficando praticamente no mesmo valor então não há porquê eu colocar na loja. Trabalho com o Fiprolex da CEVA francesa que gosto muito.
Cia. do Gato Persa - Farmina, Avert, Virbac, fortalecendo o nosso MIAU! - Granulados Kelco: Nossos gatos recomendam! - Linha de produtos para embelezamento DOM PET...nossos miaus, muito mais gatos!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
15-01-2015 08:45:23 |
|