Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Eliana Nicoli
De: são Paulo
registrado(a): 27-07-2008
|
|
Gente já li e reli que não se deve cortar os bigodes de nenhum ser felino certo? Então, mas ocorrre que os bigodes da Jolie estão imensos. Nunca foram tão enormes assim, ela mesmo espirra por conta dos grandões. E mais ela me acorda todos os dias as 04:30 da manhã, após ter ficado a noite toda na janela do apto de olho na vizinhança p ganhar um presentinho (petisco da wiskas) heee e como ela faz isso: chega seu bigodão nessa pobre mortal que dorme cheirando meu rosto e as vezes até tocando a patinha no meu rosto e imagina todo dia é um susto neh e algumas cocégas. Não que os bigodes me incomodem, axo até graça, mas axo ki pra ela tá incomodando. E ai forulinos, faço alguma coisa ou deixar rolar rssssss. bjus
|
|
24-03-2011 07:18:32 |
|
Mara e Rogerio
De: São Paulo - SP
registrado(a): 08-11-2009
|
|
Eliana, q sorte vc tem!!! vc recebe cócegas e patinhas, eu recebo... barata!!!! arggghhhhhh... hahaha... nunca mais deixei eles (em especial o Nego, filha da Preta) terem acesso a minha cama de noite rsrs só de dia...
_______________________________________ Abraços!!!!! Mara e Rogério
|
|
24-03-2011 08:28:10 |
|
Fabiana Cassiano
De: Guarulhos - SP
registrado(a): 03-11-2008
|
|
Eliana, os bigodes são um elemnto sensitivo importante para os gatos e eu acredito que o melhor seria não cortá-los. Se chegar ao ponto de você achar que está incomodando muito sua gata, leve-a ao veterinário, ok?
Abraços
_______________________________________ Estudante de Medicina Veterinária FMVZ - USP
Amor aos gatos em primeiro lugar
Meus amores: Misty, Naná, Nicky, Austin e Rubi
|
|
24-03-2011 15:27:23 |
|
Vera Vivas
De: São Paulo - SP
registrado(a): 13-04-2008
|
|
Eliana,concordo com Fabiana, os bigodes dos felinos servem entre outras p eles "medirem" o tamanho de um "buraco" onde pretendem se enfiar, dai...pra sua gatinha não se meter em "sarrilhos" melhor não cortar seus bigodes...! Tenho uma persalata linda de bigodes enormes e nunca os cortei.......ela fica hoooooorassssss limpando-os....acho que é da raça dela...
Linda sua Jolie Bjos Vera
_______________________________________ www.artcal.xpg.com.br
|
|
31-03-2011 18:26:43 |
|