Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Evitando o cio    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Patricia Papo

registrado(a): 19-02-2011
Olá Roseli, estou aprendendo muito com este site onde pesquiso e tiro minhas dúvidas sobre a minha Kessie e sua filhinha Manú que tem apensa 26 dis de vida e foi a única que restou dos três, apesar das muitas dúvidas tiradas gostaria de saber como fazer quando a Kessie entrar no cio novamente para que ela não cruze pois tem apenas poucos dias  que ela pariu, sei que pode demorar o cio mas sei que pode ser a qualquer hora, gostaria que vc me dissesse quanto tempo depois ela pode cruzar e até lá como devo agir para evitar a cruza, preciso dos seus toques de veterana.
Aguardo vc.
beijos

23-03-2011 16:27:36

Cia. do Gato Persa®

De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá forunlina Patricia,

Bom, a data do cio independe se a gata criou ou não, mas no seu caos , como ela criou, vc tem que tomar cuidado com a fêmea junto com o macho mesmo! Elas podem entrar no cio 2 meses depois de criarem e muitas vezes nem vemos, aí já viu, problema à vista. O ideal é separar nos 4 meses seguintes à gravidez e só colocar junto se vc tiver certeza que ela não est´ano cio.

Cia. do Gato Persa
Vetnil, Pet Nutrition, Virbac, Organnact, Kelco, Hill's e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!

Abçs 

Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

02-04-2011 03:04:59

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.