Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Soraya Nascimento
De: Rio de Janeiro - RJ
registrado(a): 08-11-2009
|
|
Boa noite, Eu me chamo Gabriela Nascimento e estou usando o login da minha prima pois gostaria de tirar uma duvida; Tem um mes e alguns dias que peguei a Mel uma gatinha laranja e branca persa, ela sempre fez suas necessidades na areia sem problemas, como minha casa é pequena tentei colocar a areia dela no banheiro, mais ela umas tres vezes fez xixi no box achei que fosse porque eu ainda não tinha acordado e a areia ainda estava suja, pois sempre que acordo limpo a areia dela, por ela utilizar durante a noite, mais da ultima vez eu acordei limpei a areia e pela primeira vez ela fez fezes no box (ela estava com as fezes moles por que eu troquei a ração). Bom não sei o que fazer, limpo sempre que vejo suja a areia e não gostaria de deixar a porta do banheiro fechada pois como disse minha casa é pequena e seria um lugar a menos para ela ir, pensei que a areia pudesse estar umida já que estava dentro do banheiro mais lembrei que quando a areia não estava lá ela fez xixi mesmo assim, então não sei o que pensar, se alguem já tiver tido esta experiência por favor me ajudem! Obrigada.
_______________________________________ Sophie, Persa íris, Persa
|
|
15-03-2011 00:45:54 |
|
Soraya Nascimento
De: Rio de Janeiro - RJ
registrado(a): 08-11-2009
|
|
Oi gente! Será alguém pode me ajudar? estou aflita!
Obrigada.
_______________________________________ Sophie, Persa íris, Persa
|
|
22-03-2011 18:43:30 |
|
Fabiana Cassiano
De: Guarulhos - SP
registrado(a): 03-11-2008
|
|
Soraya, quando o gato começa a urinar fora do locar habitual, pode ser um desvio de comportamento como também pode ser devido à uma infecção urinária ou outro tipo de problema. Meu conselho seria levar sua gata ao vetrinário para realizar exames de urina e sangue, principalmente, além de outros que ele julgar necessário. Caso a saúde seja perfeita pode-se começar a pensar em abordagem comportamental, qua já é outro assunto.
_______________________________________ Estudante de Medicina Veterinária FMVZ - USP
Amor aos gatos em primeiro lugar
Meus amores: Misty, Naná, Nicky, Austin e Rubi
|
|
24-03-2011 15:34:04 |
|