Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Amanda Muller
De: Paulínia
registrado(a): 19-02-2011
|
|
Oi gente tudo bem? Eu sou nova aqui. Meu nome é Amanda e eu tenho uma gata persa liiiiiiiiiiiiiiiiiiinda chamada Lola. Ela tem 4 meses. É uma fofa.
Preciso da ajuda de vcs!!
A Lola está com umas casquinhas tipo caspa no corpo todo...Já dei banho nela com a água e vinagre de maça.. mas num melhorou muito. As casquinhas soltam com facilidade.. mas dai sai pelo também. Ela não liga mto que eu mexo não, mas se eu fico mto tempo procurando e tals ela fica incomodada. O shampoo q eu usei é neutro.. nao tem nada demais.
Eu vi aqui no forum várias pessoas falando do shampoo Cetocon Top.. será q seria o caso de eu passar nela? Eu levei na veterinária na última vacina e isso estava começando, ela sugeriu pra eu passar iodo.. mas num tive coragem. Uma que ela lambe TUDO e outra que nossa, mancha mto o pelo dela. Eu passei vingre de maça e ela lambia.. mas tem em mtos pontos, é difícil achar tudo e ela ter paciência de esperar.
Bom, espero algumas sugestões!!
Obrigada!
Amanda
|
|
23-02-2011 15:24:17 |
|
Maria Flavia
registrado(a): 22-05-2010
|
|
Sua gatinha não está com fungos?Leve na veterinária de novo para fazer um raspado de pele e olhar isso pelo microscópio.
|
|
24-02-2011 15:53:12 |
|
Amanda Muller
|
|
Oi Maria Flávia! Obrigada pela resposta.. Então, eu levei ela pra minha prima ver - ela é veterinária recem formada. Ela disse que fungo não é porque ela não coça, não fica vermelho, é bem seco e etc. Ela falou pra eu passar shampoo de peroxido de benzoila 2%. Vou passar pra ver! Depois conto. Beijos!!!
|
|
11-03-2011 08:35:50 |
|
Amanda Muller
|
|
|
11-03-2011 08:39:04 |
Última edição por Amanda Muller (11-03-2011 08:39:30) |