Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Noticias do LÉO    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Juliana Domene

registrado(a): 19-11-2006
Oi Meus Amigos, estou passando por momentos angustiantes, ainda bem que tenho vcs, para compartilhar esse momento de espera, meu Himalaia de 4 anos e 5 meses, está com algo na boca, o que aparenta ser um túmor, levei ele ontem a veterinária e ela solicitou um exame chamado CAAF ( Citologia aspirativa agulha fina)
irei levar ele para o exame na Terça-feira, meu coraçãozinho está apertado, mas eu confio em Deus e sei que ele não vai permitir que seja nada, o Léo continua ativo, brincalhão, está comendo super bem, o único inconveniente é que ele baba um pouco, mas isso vai passar, queridos se algum de vcs já passou por isso e precisou fazer esse exame dividam as suas experiências com essa mãe aflita, preciso de vcs nesse momento..
Ele está tomando o medicamento Stomorgyl.
Assim que tiver mais noticias posto pra vcs...
Uma grande lambeijoka a todos.

09-01-2011 13:41:56

Cia. do Gato Persa®

De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá Forunlina Juliana,

O exame é necessário para identificar o tipo de tumor, caso seja.
É um exame simples, mas tem que ser feito com agulha porque é para  retirada de material a ser analisado.
Eu já fiz em uma gatinha que teve um sarcoma por injeção de antibiótico, é bem rápido, não precisa se preocupar.
Assim que o patologista identificar o tipo de material, poderá  decidir qual antibiótico ele deverá tomar!
Estamos com vc!

Cia. do Gato Persa, Vetnil e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!

Abçs

Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

09-01-2011 16:38:33

Juliana Domene

Oi Rose Obrigada pelo carinho, ontem ele fez o exame, pois semana passada quando levei pela primeira vez, não deu pra fazer por que teria que ser com anestesia, correu tudo bem, agora é só aguardar o resultado do exame, ele está ótimo comendo brincando, estou confiante que isso logo vai passar, Obrigada querida pelo seu carinho e apoio assim que vou tendo noticias, vou postando

Bjosss

18-01-2011 10:14:31

Juliana Domene

O léo fez o exame de Citologia Aspirativa por agulhas finas, saiu o resultado e graças a Deus não é Câncer, e sim uma doença eosinofilica, que pode ser causada por algum tipo de alergia, ou até mesmo uma estomatite, está tomando medicação, Dermocotem e Stormogyl 2, ontem retornamos ao veterinário e segue a medicação por mais 7 dias, o que tiver que mudar será nessa semana ou ele terá que ser submetido a cirurgia para remoção...Assim que vou tendo novidades vou postando. uma grande beijo e obrigada pelo apoio....

Ju Domene

02-02-2011 19:39:45

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.