Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Fezes com uma gosma transparente sem sangue!    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Luciene Barreto

De: Niterói - RJ
registrado(a): 18-04-2008
Oi gente, meu gatinho foi ao banheiro agora e fez um cocozinho mole e junto saiu uma gosminha bem ralinha, quase liquida transparente mas SEM SANGUE, me parececeu que ele teve dificuldade para evacuar pq no final ele ficou um tempinho lá tentando expulsar algo, mas nao tinha mais nada no seu anus e acho que meia hora antes ele já tinha evacuado normalmente, ai quando notei que ele foi na caixinha de novo fui olhar e quando ele começou a fazer coco deu até um barulhinho de pum no inicio.

Será que pode ser giardia, mas sem sangue??

28-11-2010 05:53:37

Renata Braite

De: São Paulo - SP
registrado(a): 18-07-2009
Luciene,

Pode ser giárdia sim, mesmo sem sangue. A Anita teve exatamente a mesma coisa, e era giárdia. As vezes não sangra mesmo.
Ela estava se contaminando pq deitava-se no box do banheiro, debaixo do chuveiro e se molhava com água da rua. Cortamos o acesso ao banheiro e nunca mais se contaminou.
Bj!

30-11-2010 19:52:48

Luciene Barreto

De: Niterói - RJ
registrado(a): 18-04-2008
Oi Renata, obrigada por responder!

Eu vermifuguei ele com profender e aparentemente acabou o problema, ele esta evacuando normalmente agora, será que era vermes, ou foi só coincidencia?

Beijinhos!!

01-12-2010 10:51:47

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.