Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Chá mate ?    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Carla Begnini

De: Cambé - PR
registrado(a): 01-10-2009
Olá Amigos,
Descobri que o Miró ADORA chá mate!
Outro dia minha mãe estava coando um bule de chá mate quando esbarrou e derrubou o coador no chão, o Miró que já estava por perto "cheirando" o que estava sendo feito, mais que depressa começou a lamber o chá que havia caído no chão, depois começou a se esfregar e rolar por cima da erva que estava caída... ficou doidão! Nem o catnip fez esse efeito nele.
Ontem ao tomar um chá, molhei meu dedo e deixei ele lamber, ele adorour! Então coloquei um tiquinho de chá num pires e ele tomou tudo... caiu um pingo no chão e lá foi ele se rolar.
Pergunta; será que o mate pode fazer algum mal aos gatinhos???
Ele gostou tanto rsrsrs.
Bjos

02-11-2010 13:27:13

Ana Carolina Mel

De: Curitiba - PR
registrado(a): 10-10-2010
Meu gato, pelo visto, também adora chá mate. Esses dias deixei minha xícara com chá em cima da mesa para esfriar e, quando voltei, lá estava o Thomas tomando todo empolgado, rsrrsrsrs. E isso que é bem difícil ele subir na mesa, porque ele sabe que leva bronca, hehe.
Também queria saber se faz algum mal ele tomar.

03-02-2011 18:38:35

Valeria Veronezi

registrado(a): 02-05-2007
Oi meninas!

Nossos gatos tem gosto estranho mesmo... Meu Princippè gosta de banana! Mas eu evito dar, pois quando ele come fica com gases. KKKK......

Quanto ao chá, a minha única preocupação é a cafeína. Mas não sei se a quantidade que damos, que é tão pequena, se faria mal. Acho que é bom não exagerar e dar no dedo mesmo, só pra eles sentirem o gosto.....

Vamos aguardar a opinião de mais alguém! :-)

Beijokas.

04-02-2011 08:53:36

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.