Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Arline Argila
De: Caconde - SP
registrado(a): 20-12-2009
|
|
Amigos Forulinos! Estive ausente...Mas sempre que posso acompanho o Forum. A Russa esta bem, ou melhor está equilibrada! Depois de tudo que ela passou ...Parece um milagre! As vezes ela tem uma recaída, suas fezes ficam moles, aí eu ataco com a sopinha da Roseli, que incluí para reforçar quinoa real em flocos duas colheres de sopa e cogumelo shitaque( um punhadinho) sugestão da Solange V. ( Até hoje mantemos contato!). Incluí esses dois ítens para reforçar a imunidade da gata! Vim aqui para dar meu testemunho sobre a eficácia da sopinha! Aqui em casa não deixo faltar!Todos os gatos gostam, é um complemento além da ração! Deu certo !Agora estou travando uma luta cruel conta as pulgas! O tempo seco e a poeira favorecem a proliferação desses cruéis bichinhos! Estou tendo problemas em eliminá-las do ambiente! Agora estou usando k ortrine. Alguém ja usou ?! Para passar em cinco gatinhos todo mês Frontline esta meio caro...Gostaria de saber se alguém tem alguma sugestão! Por mais que eu os ame, para mim esta difícil! Pensei então em pedir ajuda à vocês talvez alguém possa me dar uma sugestão e que sejá eficaz! As pulgas vão e voltam...Agora desinfetei a casa toda com o inseticida! Eliminei paninhos, diminuiram mas ainda tem ! Já fiz duas aplicações! Demora 24 horas , assim me informaram... Pra eliminá-las totalmente!Mas preciso passar algo neles "gatos" constantemente!Deu uma infestação! Tinha uma gata que saía...Parei de deixála passear. Vocês podem me ajudar? Pensei no Frontline spray será que ele é mais eficaz! Aguardo! Beijos
|
|
07-09-2010 15:47:51 |
|
Graciane Gil
De: São Miguel do Oeste - SC
registrado(a): 11-07-2010
|
|
Olá Arline!
Eu usei o Frontline Plus no Heros, aquele de ampola que passa um pouco abaixo da cabecinha. Já se passaram meses e ele não teve mais nenhuma pulguinha. Como äs vezes ele sai com a gente, acontece de aparecer alguma nele, porém, até hoje as duas ou três que encontramos estavam mortinhas! Talvez valeria a pena usar este, ele é meio caro, mas dizem que seu efeito dura em média 4 meses, e acho que dura mesmo... É muito bom, não sobra uma pulga!
Abraços e boa sorte!
|
|
07-09-2010 20:19:17 |
|
Vera Vivas
De: São Paulo - SP
registrado(a): 13-04-2008
|
|
Prezada Arline,
Frontline spray!?? Minha querida, passei pelo mesmo problema faz uns dois anos, e tinha 11 gatos em casa!!Dai, comprei sim o Frontline spray, e borrifava a nuca de cada um com uma vaporização do spray cada mes, pois, sumiram às pulgas e ainda tenho um pouco do medicamento...DAI, rende muiot sim e funcionou muito bem!!Pode comprar, vai sair bem mais barato. Boa sorte, Vera
_______________________________________ www.artcal.xpg.com.br
|
|
09-09-2010 13:21:04 |
|
Arline Argila
De: Caconde - SP
registrado(a): 20-12-2009
|
|
Vera! Puxa que bom falar com você novamente a Solange sempre pergunta de você . Obrigada pela a dica! Então no momento estou usando uns produtos que a Sol mandou...Parece estar bem! Vou postar depois para contar a experiência . Um beijo
|
|
11-09-2010 18:49:34 |
|
Vera Vivas
De: São Paulo - SP
registrado(a): 13-04-2008
|
|
Oi Arline,
Que bom que encontras solução!!!Pulgas somem e depois, é só manter o ambiente legal...aqui em casa, tem 2 anos que não sinto nenhuma....sim, porque sou alérgica e a primeira a me coçar! Rsss
Diga a Solange que estou bem, mas mãe que não...DAI....tenho pouco tempo pra me comunicar.
Minha felina com Felv está gordaaaaaaaa........enorme!!!Linda, ninguém diz!!!!Até agora, sem problemas causados pelo virus!!!Tomara assim continue.
Bjos Vera
_______________________________________ www.artcal.xpg.com.br
|
|
13-09-2010 13:01:10 |
|