Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Erica Navarro
De: São Paulo - SP
registrado(a): 15-02-2010
|
|
Ola Roseli e forunlinas(os), Gotaria de saber como tirar o pedigree dos filhotes do meu Yago? A mamãe Jully possui pedigree assim como o meu gatão. Quais os procedimentos, os custos, etc? Grata! Lambeijos!
Erica
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Erica Martins Navarro ericamnavarro@hotmail.com 1 Persa Branco de olhos cobre
|
|
04-09-2010 18:44:09 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá forunlina Erica,
Primeira coisa a fazer se vc tem os pedigrees dos pais: - veja qual foi a entidade que emitiu o pedigree, não a federação internacional, mas o clube (por ex. FIFE é a fderação internacional e Clube Brasileiro do Gatgo, CBG é o CLube) - veja se o pedigree está assinado pelo antigo dono para que vc possa transferir, em casos como os pedigrees do CBG, a pessoa recebe o pedigree e anexo para transferência, no caso de clubes da TICA ou da WCF o verso do pedigree já tem os dados pra transferência. mas tudo isso de nada vale se não estiver assinado! - entre em contato com o clube emissor do pedigree e veja os custos pois em cada um é um valor. Vc pode solicitar os pedigrees de sua ninhada mesmo não sendo sócia, vc será feita homologação (transferência) dos pais para o seu nome e vc deverá saber as cores para a solicitação do mapa de ninhada. Se tiver dúvidas com as cores, vc poderá enviar várias fotos para saber qual é a cor. Outro detalhe é que vc deve fazer isso logo, porque no caso por exemplo da TICA e da FIFE, os pedigrees devem ser solicitados até os 4 meses de idade, após isso tem uma multa de 100% e depois de 6 meses algumas nem emitem mais. Acho que deu pra clarear um pouco! Qualquer coisa escreva, se tiver dúvida quanto à federação emissora do Pedigree ou como encontrar o clube! Nós somos associados à vários clubes e federações, inclusive fora do Brasil, então fica um pouco mais fácil encontrar um clube se vc não achar! Cia. do Gato Persa Vetnil, Pet Nutrition, Virbac, Organnact, Kelco, Hill's e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
05-09-2010 08:06:47 |
Última edição por Cia. do Gato Persa® (05-09-2010 08:07:47) |
|
|
|
Erica Navarro
|
|
Então Ro, o pedigree é da FFB, filiado à FIFE e ainda esta no nome do criador, primeiro como faço essa tranferência?
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Erica Martins Navarro ericamnavarro@hotmail.com 1 Persa Branco de olhos cobre
|
|
08-09-2010 17:50:05 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá forunlina Erica,
Quando o criador lhe entregou o pedigree deve ter entregue junto o papel de transferência, se ele não fêz isso, vc deve procurá-lo e solicitar. É com esta transferência que vc irá poder entrar em contato com o CGB e solicitar a transferência. Cia. do Gato Persa Vetnil, Pet Nutrition, Virbac, Organnact, Kelco, Hill's e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
11-09-2010 19:34:49 |
|
Erica Navarro
|
|
Ok, ja tenho a transferencia e irei envia-la ao CGB, mas me informaram que pra registrar a ninhada, ou seja, tirar o pedigree do bebês eu tenho que abrir um gatil, isso procede? Como eu não tenho gatil e nem pretendo ter como devo fazer? Grata.
|
|
22-09-2010 13:59:08 |
|
Hamanda Ge
De: Santo André - SP
registrado(a): 02-11-2010
|
|
Retirado
_______________________________________ ./\ /\. (>";"<) ("") ("")_)~ Hamanda Persa White: Buddy Persa Red Tabby: Winnie Persa Blue: Grey Persa Red Point: Hapuque Persa Red Point: Lilo
|
|
03-11-2010 17:53:44 |
Última edição por Hamanda Villasboas (29-11-2010 11:02:05) |
|
|
|
Hamanda Ge
De: Santo André - SP
registrado(a): 02-11-2010
|
|
Retirado
_______________________________________ ./\ /\. (>";"<) ("") ("")_)~ Hamanda Persa White: Buddy Persa Red Tabby: Winnie Persa Blue: Grey Persa Red Point: Hapuque Persa Red Point: Lilo
|
|
16-11-2010 09:06:41 |
Última edição por Hamanda Villasboas (29-11-2010 11:01:51) |
|
|
|
Lucia Pereira
registrado(a): 17-02-2009
|
|
Sou do Rio de Janeiro,Eu adotei um gato Persa Black Smoke de 2 anos, o Gopal no ano passado ele tem o pedigre e a via pra transferencia assinada pela propietária do gatil.Queria coloca-lo em meu nome,tenho ligado para o Clube do Gato ,mas parece que eles não tem mais uma sede e o telefone pretence a um Pet shop que dá recado.O rapaz que atende pede para ligar no dia seguinte .... tenho tentado há quase um ano e não tenho tido sorte.Voce conhece algum outro caminho?
_______________________________________ 1 Black Smoke - Gopal 1 Persa chinchila - Jade 1 Silver shaded - Samir 1 Maine Coon - Heidy
|
|
01-12-2010 14:57:05 |
|
Valeria Veronezi
registrado(a): 02-05-2007
|
|
Ola, Lucia!
A diretoria do Clube Brasileiro do Gato mudou no começo deste ano.
Segue as informações:
Fone: +55 11 2805.2482 / +55 11 8557.9958 E-mail: cbg@clubebrasileirodogato.com.br
www.clubebrasileirodogato.com.br
No próprio site você encontra informações sobre como registrar ninhada, entre outros serviços.
Bjo e boa sorte,
_______________________________________ Valéria Z. Veronezi *Groomer* http://www.peludosecharmosos.com.br/blog
|
|
02-12-2010 09:46:43 |
|