Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Silver Shaded manchado    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Aline Granja

De: Campinas - SP
registrado(a): 28-08-2010
Olá! Sou nova aqui no fórum... Tenho um persa Silver Shaded de 8 meses, chamado Absolut, uma graça!
Estou com um problema com ele que acho que todos os donos de persa, principalmente os de pelagem clara, devem ter. Ele molha demais o babador para tomar água, logo em seguida vai comer (uso Pro Plan) e mancha toda a pelagem! Já fiz o que a veterinária indicou: comprei aquele bebedor da pet society que fica só um funilzinho de água, mas não adianta. Está com o babador todinho amarelado!

Alguém tem experiência com isso? Sabem de alguma dica??

28-08-2010 09:29:52

Cia. do Gato Persa®

De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá querida Aline,

Tínhamos o memso problema com os nossos gatos aqui, mas foi devidamente resolvido após utilizarmos uma super invenção.
Existe um Bebedouro, se chama VIDA MANSA, ele é próprio para cães de raça de pelos longos e claro, nosso amados peludões persas.
Depois de utilizar, nunca mais tivemos problemas com o amarelado na juba e também o problema de molharem os pelos. Os gatos aqui parece que entravam na tigela de águ.
Estamos efetuando uma parceria e em brve teremos este fantástico bebedouro para vender, mas por enquanto vc pode ir acompanhando  pelo site do fabricante, e claro pode até enviar um e-mail pra ele!
http://www.vidamansa.net

Aqui resolveu, e eu pensei que eles não iriam aceitar o bebedouro porque o copinho é pequeno...mas o resultado é que ficam um tempão tomando água pra satisfazer a vontade e realmente não tem a menor chance de se molharem.
Cia. do Gato Persa
Vetnil, Pet Nutrition, Virbac, Organnact, Kelco, Hill's e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!

Abçs

Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

29-08-2010 20:04:40

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.