Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Aline Granja
De: Campinas - SP
registrado(a): 28-08-2010
|
|
Olá! Sou nova aqui no fórum... Tenho um persa Silver Shaded de 8 meses, chamado Absolut, uma graça! Estou com um problema com ele que acho que todos os donos de persa, principalmente os de pelagem clara, devem ter. Ele molha demais o babador para tomar água, logo em seguida vai comer (uso Pro Plan) e mancha toda a pelagem! Já fiz o que a veterinária indicou: comprei aquele bebedor da pet society que fica só um funilzinho de água, mas não adianta. Está com o babador todinho amarelado!
Alguém tem experiência com isso? Sabem de alguma dica??
|
|
28-08-2010 09:29:52 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá querida Aline,
Tínhamos o memso problema com os nossos gatos aqui, mas foi devidamente resolvido após utilizarmos uma super invenção. Existe um Bebedouro, se chama VIDA MANSA, ele é próprio para cães de raça de pelos longos e claro, nosso amados peludões persas. Depois de utilizar, nunca mais tivemos problemas com o amarelado na juba e também o problema de molharem os pelos. Os gatos aqui parece que entravam na tigela de águ. Estamos efetuando uma parceria e em brve teremos este fantástico bebedouro para vender, mas por enquanto vc pode ir acompanhando pelo site do fabricante, e claro pode até enviar um e-mail pra ele! http://www.vidamansa.net
Aqui resolveu, e eu pensei que eles não iriam aceitar o bebedouro porque o copinho é pequeno...mas o resultado é que ficam um tempão tomando água pra satisfazer a vontade e realmente não tem a menor chance de se molharem. Cia. do Gato Persa Vetnil, Pet Nutrition, Virbac, Organnact, Kelco, Hill's e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
29-08-2010 20:04:40 |
|