Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Alguém ja usou giacicide?    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Arline Argila

De: Caconde - SP
registrado(a): 20-12-2009
Ainda não procurei a vet que faz consultas pela internet, vou confiar no vet que é meu vizinho...Apesar dele ter afirmado no começo, que ela não tinha solução...Parece que ele percebeu que basta estar vivo para continuarmos lutando...O novo medicamento deixou a gata meio apática...O vet afirma que são as toxinas que o protozoário elimina que a deixa com os movimentos compremetidos"completamente"!Ela tem se alimentado da sopinha e água de côco , muita água de côco, além do carvão ativado herbarium para gases e o legalon para o fígado. Estou dando também uma vitamina hemolitam. Gostaria de saber se alguém já usou o giacocide e viu resultados. O vet disse que é preciso "baixar" a população de protozoários dentro dela....Estou com esperanças que talvez alguém já tenha passado por algo parecido ...E possamos trocar uma idéia e informações...Arline/Cacone SP

10-07-2010 17:55:22
Última edição por Arline Argila (10-07-2010 17:55:48)    
Arline Argila

De: Caconde - SP
registrado(a): 20-12-2009
Perdoem-me escrevi errado é giacocide, remédio contra giardiase, amebiase e etc...

10-07-2010 17:57:15

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.