Ana Gomes
De: Maceió - AL
registrado(a): 15-02-2010
|
|
Oi Valéria, Ontem à noite fui tentar passar a pomada e não consegui, pois tinha muito pêlo e vi que estava muito aberta a ferida, pois ela só deu um ponto e disse que a ferida fecharia . Então decide, imediatamente, levá-la ao hospital veterinário. Ainda bem! Pois, lá o veterinário limpou a área, retirando os pêlos da região, que a veterinária do pet shop não fez, decidiu fazer um bloqueio da sensibilidade local, pois ela já tinha sido sedada , que não adiantou muito, pois ela continuou agitada, e ele achou arriscado sedar novamente, e enfim fez a sutura, levou 06 pontos. Ele disse ainda que não passava pomada, pois nessa fase iria atrapalhar a cicatrização. Passou antibiótico, dose única, e o antiflamatório tomados lá e manter o antiflamatório por mais 05 dias, fazer curativo passando metiolate e ela está com o colar, para evitar que lamba a área.
Enfim, senti muito mais segurança no profissional. Mas o pior foi o procedimento da veterinária, fez tudo errado!! Deixou a ferida aberta, passou pomada, erradamente, e só!! Poderia evoluir para algo mais sério, se eu não tivesse uma intuição forte, fosse cuidadosa e grana para pagar, pois gastei R$ 227,00 no hospital mais os outros remédios da fármacia. E o sofrimento da Nina? Ela está tão molinha, vai passar 10 dias com o colar, está tristinha, dá um aperto no coração. Ela ta comendo bem, na mão, bebe água, mas fica parada, olhando para o nada, è normal? È tristeza mesmo? É muito recente ainda né? Foi muito mexida também. Ela nunca tinha se machucado, eu deixava ela e buscava quando tivesse pronta. Mas, vou procurar outro pet shop, acho que são inexperientes mesmo, a assistência foi péssima e não confio mais. E o pet shop vai precisar pagar as despesas, é o mínimo que podem fazer, não é mesmo? Pode até acontecer acidente, mas acho que foi de uma imprudência sem tamanho, pois foi grande o corte. A gente assiste nessas horas o despreparo do profissional, que não sabe lidar com a situação e não admite, pois ela poderia ter dito que não tinha estrutura para fazer o procedimento, mas fazer de qualquer jeito e mandar ir para casa tranquila, isso é preocupante. Espero que a Nina se recupere bem e logo, to dando muito carinho a ela. Obrigada e um abraço. Ana
|
|