Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Variando o tipo de ração    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Eugenio Ferraz

De: Rio de Janeiro - RJ
registrado(a): 15-02-2010
Oi pessoal, meus 2 gatos só comem IAMS, essa semana resolvi variar um pouco, ate pra permitir uma mudança na composição da dieta deles, sabores, etc, entao aproveitei q meu saco de 15kg acabou e fui partir pras opções:

Decidi q daria uma dessas; Guabi Natural,Proplan, Hills, Premier ou Royal Fit 32. Então fui pesquisar preços e decidi por comprar a Proplan Confort salmão e arroz, como disse, pra variar no sabor ja q a IAMS aqui no Brasil so vende de frango.

Queria saber o que acham dessa ração, confesso que pesou o custo/beneficio, nesse caso incrivelmente foi mais barato comprar em um pet aqui no Rio do que pedir pela internet.

Aliás acho q seria bom abrir um topico sobre sites e preços de rações, assim ficariamos sabendo onde esta mais barato comprar determinada ração.

Bem, é isso.

Abs

Eugenio

04-07-2010 03:28:21

Cia. do Gato Persa®

De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá Forunlino Eugenio,

Sobre suas dúvidas e nossa experiência:
- Guabi Natural: excelente, os gatos aceitam bem, a única coisa é que como ela tem extrato d ebeterraba deixa a s fezes mais escuras e muitos gatos demoram um pouco pra assimilar a transição  e as fezes ficam moles;
- Proplan: apesar de muitas pessoas já usarem e gostarem, o que já "ouvi" é que apesar do gato comer bem ela não engorda muito ... não podemos falar nada pois aqui nunca usei, portanto melhor aguardar alguém que já utilizou;
- Premier: muita gente usa, gosta e recomenda, infelizmente aqui no gatil  não foi bem aceita pelos gatos, a maioria teve uma diarréia lascada e decidi não fazer mais experiência, mas me parece ser boa e quem gosta não troca;
- Royal Fit 32, da linha da RC melhor que ela é a Sensible
- Hill's: assim como a IAMS também tem só um tipo de sabor, os grão ssão num formato bom e o tamanho também muito bom. só podemos falar bem, é ótima, os gatos gostam, ela  como a IAMS engorda os gatos, mantém saúde de pele e pelos, é excelente.

Nós não devemos nos preocupar com a história de que  gatos enjoam da ração. O mais importante a considerar é que o gato tenha corpo, pelos, olhos brilhantes, pele saudável,  fezes firmes, tenha apetite e pronto. Pra garantir outras fontes de vitaminas, podemos fornecer vitaminas paralelas para cada época da vida, como  gravidez, prenhez, lactação, troca dae pelos, etc.

Sobre abrir tópicos com site e preços, acho que a maioria dos amigos aqui do Fórum já meio que faz isso, nós temos nossa Loja virtual com vários produtos, inclusive estamos sempre postando aqui mensagens sobre ofertas, promoções, novas parcerias e a maioria destes tópicos que criamos está sem comentário nenhum!

Muitas vezes fazemos uma ginástica danada para poder ter uma nova parceria e agregar um novo produto na Loja para que os amigos possam com valor menor conseguir  dar o que há de melhor para seus gatinhos, mas infelizmente o que acontece muitas vezes é que as pessoas comentam que compraram tais produtos (em outro lugar claro) mas querem saber como usar, como dar, se o efeito é bom ou ruim!
Acho sinceramente que as pessoas que utilizam este espaço (que é gratuito) para os usuários poderiam adquirir produtos de nossa Loja, mesmo porquê há muitos produtos que não temos e muitas vezes nós mesmos indicamos outros sites ou lugares para que as pessoas comprem, afinal temos que pensar em nossos gatinhos.

Aqui  somos muito aberto, por isso há muitas indicações de veterinários, sites que vendem tais produtos e tals, mas claro, acho que todos devem ter bom senso. Por exmeplo não acho que seria legal escrever que no site tal há venda de Megaderm já que o nosso está na loja com preço imbatível. Entende como é?

Mas fora isso, acho que a troca de informações é sempre bem vinda!
Cia. do Gato Persa
Vetnil, Pet Nutrition, Virbac, Organnact, Kelco, Hill's e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!

Abçs

Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

05-07-2010 12:13:06

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.