Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
jujubabe
registrado(a): 02-02-2006
|
|
Preciso de ajuda! Meu gatinho tem 8 meses e está fazendo cocô umas 3/4 vezes por dia! O cocô está durinho e a ração que ele come é a Royal Canin Kitten. O que pode ser? É normal?
Obrigada! Juliana Domingues.
|
|
03-06-2010 14:06:19 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá forunlina Juliana,
Bem vinda de novo, faz tanto tempo que não nos falamos por aqui! Olha Juliana eu não me preocuparia, porque com 8 meses é claro que o cocozinho não é tão pequeno, já tem uma quantidade equiparável com os de adultos. Se ele come bastante, é normal que faça mais cocozinho, mas 3 vezes por dia???? Isso é totalmente normal. Ele tá comendo a ração de filhotinho, pode ser por exemplo que ele seja daqueles gatinhos comilões e tá comendo mais dessa ração. Pode ser por exemplo que a hora que vc passar para a outra ele faz 2 vezes por dia. mas ele me parece estar dentro dos padrões! Se ele estivesse fazendo toda hora e ainda por cima uma diarréia, aí claro é pra se preocupar , levar no vet e cuidar, mas o seu relato não é de gatinho com problema não.
Aqui tenho gatos que fazem 2 vezes, uma pela manhã outra a noite e outros que fazem de madrugada, depois pela manhã e depois a tarde. Não vejo problema nenhum com seu bebê!!
Cia. do Gato Persa, Vetnil, Virbac, Hill's e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!
Abraços
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
03-06-2010 17:17:49 |
Última edição por Cia. do Gato Persa® (03-06-2010 17:19:03) |
|
|
|