Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / 118a e 119a Exposições de Gatos de Raça    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Valeria Veronezi

registrado(a): 02-05-2007
Olá pessoal do miau!!!!!

Venho mais uma vez convidá-los para as próximas exposições de gatos de raça do Clube Brasileiro do Gato.

Dias: 12 e 13 de Junho de 2010
*** Aberto ao Público ***

Horário: Sábado e Domingo às 09:00h

Local: Clube Aquático do Bosque
Rua Traituba, nº 287 - Bosque da Saúde - São Paulo
Quadra Esportiva

Juízes: Mr. Luigi Comorio - IT (All Breed)
Mr. Alessandro Di Chio - SK (Cat.I e II)
Mr. Jorge Flechter - ARG (All Breed)
Mr. Luiz Paulo Faccioli - BR (All Breed)

http://www.clubebrasileirodogato.com.br ... jun10.html

Já temos 200 gatos inscritos!!!!!!!

Não foi fácil para mim quando recebi o convite.... Mas tenho que olhar para frente e lembrar dos bons momentos que passamos juntas. Esta será minha primeira expo sem a Tetê.  Farei o possível para ir, encontrar o amigos, conversar, trocar informações. FORÇA!!!!

Adoro vocês!
Beijo.

26-05-2010 17:04:18

Karen Hiratsuka

registrado(a): 10-01-2010
Oi Valeria, gostaria de saber que horas termina a exposição?entrei no site e só diz que abre as 09:00. Ah e vc sabe me dizer se nessas exposições vendem artigos para os nossos gatinhos tipo arranhador, brinquedinhos?
Obrigada

10-06-2010 08:16:50

Valeria Veronezi

registrado(a): 02-05-2007
Olá Karen e amigos forunlinos queridos!!!

A expo costuma terminar umas 19h ou um pouco antes. Isso sempre depende do ritmo de julgamento e da quantidade de gatos. No sábado começamos um pouco mais cedo, pois os animais precisam passar pela inspeção veterinária.

Sempre há produtos à venda: arranhadores, brinquedos, bijouterias, produtos de ONGs, algumas vezes artigos de embelezamento, pentes, shampoos. Depende muito de quem fechou patrocínio.  Mas sempre temos alguma coisinha pra comprar, hehehe.....

Aproveito também para comunicá-los em primeira mão de que fui convidada para ser auxiliar de julgamento (steward). Estarei trabalhando em um dos dias (ainda estou decidindo). Vocês poderão me encontrar em um dos rings!!!! A melhor coisa é que eu vou pegar boa parte daquelas criaturas fofas e peludas no colo antes de entregá-los para julgamento!!! rsrsrs....  Amantes de gatos: morram de inveja! KKKKK!!!!!!!!

Brincadeirinha... foi um convite do pessoal da secretaria. Uma forma de eu não me afastar das expos depois da partida da Tetezinha.  Não posso negar, estou um pouco nervosa, pois não deixa de ter uma certa responsabilidade. Afinal, são gatos dos outros nas minhas mãos. Mas.... vamos ver como fica!!!  :)
Darei o meu melhor.

Beijos a todos,

10-06-2010 10:05:36

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.