Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá forunlina Fernanda,
Olha, tenho um relato de um caso da distribuidora de produtos Homeopáticos onde tinha um gatinho com diarréia crônica há mais de um ano, claro que todos os exames já haviam sido feitos e tudo era negativo...mas o gatinho não sarava. Eles trocaram a ração por N rações no mercado e nada.. aí, a veterinária que é meio avessa à Homeopatia, porque acha que não funciona, disse, ok, vamos testar, mal não vai fazer. Resultado: o gato come ração intestinal, mas toma o INTESTIN homeopático diariamente, porque ele tem um problema crônico, então na primeira semana tomou o homeopático mais intensamente, além de colocar uma borrifada na água 4 vezes ao dia, ela dava na boca também outras 3 vezes no dia, depois da primeira semana só na água direto, em uma semana as fezes já criaram consistência e diminuiu o tanto de vezes que fazia, porque ele fazia água o tempo todo . Depois de 3 semanas o intestino voltou ao normal, ele precisa de suporte já que tem um problema crônico,mas agora ela põe uma borrifada pela manhã e outra a noite só na água e pronto. Ele está ok! Eu usei quando o meu gato branco chegou da Argentina há 3 semanas. Eu estava em SP e o gato com o problema do aeroporto da Argentina cancelar vôos pro Braisil, o coitado do gato ia e voltava pra casa 3 , 4 vezes por dia até que conseguiram embarcar, aí quando minha amiga chegou com ele, ficamos mais 3 dias em SP na casa de uns amigos, depois , no primeiro dia ele já teve diarréia, ah não tive dúvida dei o Intestin, porque era diarreia por stress mesmo, de tantas viagens. No dia seguinte ele já estava normal e 3 dias depois quando viemos pra casa, estava normal, normal. Então posso recomendar que funciona. O produto est´a na minha Feline SHop, http://ciadogatopersa.com.br/loja/produ ... cts_id=171 no caso dele seria o Intestin e não o DIasin que é pra diarreía tabem, mas para outro tipo de caso. Se ele é PKD vc pode associar o PRO-RIM, que é para gatos com probelmas de PKD ou problemas renais, ele mantém os níveis de uréia e creatinina em ordem, o gato fica com uma vida mais saudável. Este não está na loja, mas tenho aqui caso queira é só avisar.
Cia. do Gato Persa Vetnil, Virbac, Pet Nutrition, Virbac, Organnact, Kelco, Hill's e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|