Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Roseli, por favor esclarecimentos sobre ração: Royal Canin e Hill' s    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Solange Vasconcelos

De: Rio de Janeiro
registrado(a): 07-04-2010
Oi, Roseli

O exame de urina da Juju acusou cristais (fosfato amoníaco magnesiano ++) e a vet indicou a
Urinary(RC) . O pacote já está quase no final e estou querendo comprar a da marca Hill's.
Só que a Hill's tem uma só tem  Feline K/D problemas renais enquanto a Royal Canin tem a Urinary S/O ( cálculos urinários estruvita) e Renal(insuficiência renal).
A Hill's só tem uma para problemas renais não distingue cálculos urinários de insuficiência renal.
É isso mesmo? A ração da Hill' s K/D serve tanto para cálculos urinários e insuficiência renal?
Obrigada, Solange.

19-04-2010 22:58:25

Cia. do Gato Persa®

De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá querida Forunlina Soraya

Como houve o feriado eu não tive uma resposta da Hill's, pois repassei sua pergunta, já que  eu acho que pode ser para o problema de cálculos também, mas isso sou eu que acho...então melhor ter certeza. Conversei com eles na terça,  assim que houver contato eu escrevo aqui!

Cia. do Gato Persa
Vetnil, Pet Nutrition, Virbac, Organnact, Kelco, Hill's e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!

Abçs

Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

21-04-2010 21:43:46
Última edição por Cia. do Gato Persa® (23-04-2010 11:07:03)    
Cia. do Gato Persa®

De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá Forunlina Soraya,

Aqui a resposta da Coordenadora de Vendas:
---------------------------------------------------------

Segue algumas informações sobre a ração KD da Hills:

Ela tem indicação para doença renal, urolitíase e doença cardíaca. Isso porque possui uma proteína de alta qualidade, porem em baixa quantidade, para reduzir o acúmulo  de metabólitos proteicos tóxicos, o que limita a recidiva de urólitos.
A quantidade de fósforo tambem é baixa, o que retarda a progressão da doença renal. O sódio tambem encontra-se em baixa quantidade para poder controlar a hipertensão e ajuda a retardar a progressão da doença renal.
Ela é suplementada com ácidos graxos e ômega 3 para melhorar o fluxo sanguineo nos rins, e vitaminas do complexo B para combater as perdas urinárias aumentadas pela poliúria.
Possui uma ação tamponante o que ajuda a neutralizar a acidose metabólica e reduzir a perda de massa muscular.
Contem fibras solúveis que reduzem a reabsorção intestinal da amônia, que é tóxica.
Enfim.. possui tudo o que um animal com doença renal precisa! Lembrando que, como qualquer outra ração da Hills, esta tambem possui adição de uma fórmula de anioxidantes, o que reduz os danos oxidativos às células para manter a função renal.

Lembrando tambem que possuimos a ração SD, que serve para realizar a DISSOLUÇÃO de urólitos de estruvita.

-------------------------------------------------------------
Cia. do Gato Persa
Vetnil, Pet Nutrition, Virbac, Organnact, Kelco, Hill's e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!

Abçs

Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

26-04-2010 12:24:15

Valeria Veronezi

registrado(a): 02-05-2007
Aproveitando.....

Me lembro que vi em um catálogo bem antigo da veterinária que cuida dos meus cats (ops, agora é um só....), a Hills K/D úmida em lata.

Porém procurando nas lojas, todas me disseram que há anos não se fabrica mais a K/D úmida, é verdade??

Quando a Tetê comia RC Renal úmida ela se sentia bem melhor!!

Por que a Hills não investe neste sachet?

Sem pressa na resposta, apenas por curiosidade. Já que a mais interessada na ração já não está mais aqui....   :(
(se não fossem vocês pra me darem força, seria bem pior. Adoro vcs!)

Bjo grande,

26-04-2010 15:18:52

Solange Vasconcelos

De: Rio de Janeiro
registrado(a): 07-04-2010
Muito obrigada pela orientação. Comprarei  a Hill's  S/D .
Solange.

26-04-2010 19:57:32

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.