Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Fitoterapia Veternária    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Solange Vasconcelos

De: Rio de Janeiro
registrado(a): 07-04-2010
Produtos inovadores para animais de pequeno porte:

http://www.slideshare.net/mauriciosalva ... esentation

Vale a pena dar uma olhada.

Abraços,Solange Vasconcelos.

13-04-2010 05:22:03

Cia. do Gato Persa®

De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá querida Forunlina Solange

Vc tá querendo acabar com a minha loja virtual é??
ehehhe
Eu postei  há dois dias  que estamso trabalhando com produtos Fitoterápicos, no momento temos Shampoo e produto para limpeza de cerúmen, maravilhoso por sinal. E em breve teremos ouro produto em spray para o tratamento de fungos. Bom, pelo menos as pessoas poderão ler sobre as plantas no site que indicou!
Mas fica a dica  em nossa Loja virtual, já estão disponíveis os produtos, aqui no gatil pelo menos o resultado está sendo 100%!

Cia. do Gato Persa, Vetnil, Pet Nutrition, Virbac, Hill's e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!

Abçs

Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

13-04-2010 07:32:15

Solange Vasconcelos

Oi, Roseli
Desculpe-me  não tive esta intenção.
O intuito foi elucidar sobre a fitoterapia em animais,que medicamentos fitoterápicos são produtos inovadores na Medicina Veterinária.  Não que os produtos das marcas tradicionais não sejam bons,mas atualmente a incidência de alergia seja por produtos de limpeza ou até mesmo outros, é bastante relevante.
O que mais chamou minha atenção no slide foi o emprego de cada planta  medicinal: Neem, citronela, Melaleuca (fungos) vejo tanta pergunta sobre fungos no pelo dos gatos,Calêndula,
Aloe Vera , Camomila,Hamamelis , Andiroba etc.

Atenção: Na Loja virtual da Cia do Gato Persa tem shampoo  fitoterápico que contém:

Tintura de Calêndula
Tintura de Própolis
Tintura de Alecrim
Tintura de Zedoária
Tintura de Balsámo de Tolú
Óleo de Melaleuca

E o removedor de cerúmem  com :

Tintura de Aloe vera
Tintura de Zedoária
Tintura de Calêndula

Aloe Vera hidratante dos pelos, coceira, cicatrizante

Calêndula   cicatrizante, anti-alérgico,anti-inflamatório, bactericida, antifúngico

Melaleuca combate fungos ,processos alérgicos, caspa e irritação cutânea.

Nossos gatinhos agradecem!

Abraços, Solange.

13-04-2010 14:58:50

Cia. do Gato Persa®

De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá querida Forunlina Solange e demais forunlinos

Nós da Cia. do Gato Persa estamos muito felizes e gostaríamos de dividir com os amigos nossa felicidade.
Desde ontem, temos mais uma importante parceria. Desta vez com a FITOVET, empresa do grupo Organnact, com o qual já tínhamos parceria.
O intuito é oferecer produtos inovadores no mercado, para auxiliar e tratar os nossod tão amadinhos gatos!
A própria Organnact está aqui presente para quem tiver dúvidas sobre  qualquer produto, tanto da linha Organnact como da linha Fitovet! É só perguntar que eles  estarão dispostos a participar conosco desta jornada no combate às doenças e descoberta de produtos para administrar os problemas que surgem.

Em breve estaremos disponibilizando também o produto que temos utilizado e visto resultados rápidos, o DERMEFITO PLUS.

Cia. do Gato Persa, Vetnil, Pet Nutrition, Virbac, Hill's e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!

Abçs

Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

13-04-2010 15:51:01

Solange Vasconcelos

Oi,Roseli

Dei uma olhada no produto Dermefito Plus  e realmente é muito bom.

Quando você tiver o Dermefito Plus na sua  loja virtual ,vou querer. Aí aproveito para comprar o removedor de cerúmem   e o aplicador de comprimidos.
Se eu comprar agora o aplicador de comprimidos e o removedor de cerúmem ,pagarei duas vezes
pela taxa de envio.
Assim quando chegar o Dermefito Plus ,compro tudo junto e pago somente uma taxa de envio.
Já fiz um cadsatro na loja virtual da Cia do Gato Persa, quando chegar ,por favor , me avisa
sol389@superig.com.br , quero esses produtos. Como você mesma escreveu acima, damos aos
nossos gatinhos amados o melhor, produtos de qualidade e que ofereçam segurança .

É bom mesmo!

http://www.fitovet.com/prod_pet_dermefito.html

Abraços, Solange.

13-04-2010 19:36:36

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.