Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Allyson Hissashi
De: Contagem - MG
registrado(a): 21-01-2010
|
|
Olá amigos,
A algum tempo atrás postei uma msg falando que minha gatinha tinha tido 2 filhotinhos e algumas pessoas me ajudaram bastante, hoje os gatinhos estão bem, super brincalhões e falta umas 2 semanas para eu entregar os 2 para os futuros donos (doei os 2).
Agora estou com algumas dúvidas... minha gatinha (a mãe dos filhotinhos) estáva inquieta por esses dias, to achando que ela entrou no cio, pois tá com um miado diferente, tá mais carente, e estou encontrando um dos gatos sobre ela de vez em quando.
As duvidas são: Posso mandar castrá-la ? Esse macho q eu acho de vez em quando sobre ela é castrado (pelo menos o ex-dono dele me informou isso), é normal um macho castrado tentar cruzar com uma femea no cio? Quanto tempo dura o cio das gatas?
Obrigado. Allyson e Léa.
|
|
02-04-2010 21:23:54 |
|
Vera Vivas
De: São Paulo - SP
registrado(a): 13-04-2008
|
|
O Cio da gata dura uns 8 dias, depois, "descansa" uns dias e volta outro cio....
Pode castra-la sim, logo!!! Vai ficar sossegada, é uma maravilha....
Sim, gatos castrados tentam "monta" , é normal....o cheiro do hormonio do cio da femea é forte pra eles......AGORA, se a femea é castrada, coitado dele!!Elas não deixam 'brincar" com elas, as minhas batem em todo 'engraçadinho" que sequer toque nelas!!!!
Boa sorte Vera
_______________________________________ www.artcal.xpg.com.br
|
|
03-04-2010 10:24:46 |
|