Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Bigode de gato,so de um lado e possivel ????????    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Veronica Diniz

De: Rio de Janeiro - RJ
registrado(a): 26-04-2009
Ola pessoal estou aki mais uma vez para tirar minhas duvidas com vcs.....
Bem meu gatinho que comprei a pouco tempo como eu ja disse aki ,ele hoje ja esta com 5 meses so que tenho uma duvida para tirar com vcs ,eu comprei ele quando estava com tres meses e meio ,quando fui buscalo nao notei nada de errado com ele,so chegando em casa que vi que ele nao tinha um lado dos bigodes ,um lado normal grandes e outro lado nao tinha nada nem sinal algum .
Pois bem, eu liguei para a griadoura e ela disse que ele poderia ter quebrado ,por se levado de mais ,eu disse tudo bem fazer o que!!!????
Eu voltei e observei algumas fotos que ela havia me mandado quando ele era mais novo e vendo bem ja faltava ,um lado ,hoje faz mais ou menos 1 mes e meio que estou com ele ja vejo nascer algus fios ,mais sao bem fininhos nada parecido com que ele ltem do outro lado,eu sei que alguns crescem finos e outros mais grosos ,entao eu quero saber se e possivel o gato ter um so lado com bigodes e o outro nao ? pode ser um defeito de nascenca dele ? ou sera que com o tempo tudo ficara normal ?
acho mesmo que le tivesse quebrado nao quebraria todos acho que nunca naceu ,isso e possivel? E algo que prejudique o gato?

23-03-2010 21:10:36

Carolina de Angelis

De: Goiânia - GO
registrado(a): 18-08-2009
Olá Verônica!

Comigo aconteceu igualzinho!

Quando a minha gatinha foi para minha casa ela não tinha um lado dos bigodes... demorou bastante (não sei falar quanto tempo, pois faz 7 anos) mas eles nasceram de novo.

Depois de algum tempo, ao visitar a antiga dona, fiquei sabendo que a filinha dela (na época criança) tinha cortado os bigodes da minha gata!

Por isso também, nós apelidamos a gata de "jogo dos 7 erros"... rs.

Bjs

"O menor entre todos os gatos é uma obra-prima!" (Leonardo da Vinci)

26-03-2010 16:12:37

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.