Solange Vasconcelos
De: Rio de Janeiro
registrado(a): 07-04-2010
|
|
Oi, Vera Quanto a validade do interferon (100ml) , comprei nesta 2ª feira dia 5, a validade vai até 05/06/10 .
Quando vi sua mensagem, telefonei para a clinica da Dra Heloísa justen, Gatos e Gatos, para saber se tinha outra maneira de enviar-lhe o interferon que não houvesse necessidade de estar no gelo. Informaram que não, somente no gelo, pois poderia comprar aqui e enviar-lhe via sedex. Entretanto, como tem que permanecer no gelo , fica complicado o envio, pois mesmo que lhe enviasse dentro de um isopor com gelo e lacrado, poderia chegar aí na sua cidade sem a devida temperatura adequada. Então, fiquei de ligar amanhã dia 9 para a clínica, a fim de falar diretamente com a Dra Heloísa, pedindo uma indicação da venda do interferon já diluído aí em São Paulo. Você reside em que cidade de São Paulo, entendi que você não mora em São Paulo capital e sim numa cidade do Estado de São Paulo. Caso você não queira responder através do Fórum, meu e-mail é sol389@superig.com.br. Meu telefone é 21 2529-6701. Como você sabe , resido no RJ no Leblon , bairro que fica perto de Botafogo, ambos ficam na zona sul do RJ. Realmente o envio do interferon ficaria prejudicado devido o medicamento ter que ser conservado em temperatura igual a da geladeira, pois para mim não teria problema algum buscá-lo na clínica e enviá-lo para você. Sei muito bem o quanto você deve estar preocupada com sua gata. Mesmo que ela esteja bem no momento, o interferon ajuda bastante no que diz respeito a viremia.
As minhas gatinhas Juju e Branquinha aparentemente estão ótimas, ativas, brincam bastante, urina e fezes ok , até o momento têm bastante apetite, tomaram a 3ª dose do interferon da 1ª semana, não vomitaram e aparentemente não ficaram enjoadas, mas ainda é muito cedo pois recém iniciaram com a quimio.
Esqueci de dizer a idade delas, Juju em outubro de 2009 se tinha 2 meses ( não sei) talvez tenha 8 ou 9 meses e a Branquinha veio em dezembro de 2009 , contando que ela tivesse por volta de 2 meses , hoje 6 meses. Se soubesse que o casal de gatos que estava aqui em casa tinha essa doença jamais teria introduzido outro gato. A veterinária anterior , nunca mencionou essas doenças quando fiquei com casal de gatos (que morreram) Capitu e Bentinho. Ela ficou na "moita" e quando perguntei a ela se poderia trazer uma nova gatinha, no caso a Juju , ela me disse que não tinha problema . Quando descobri tardiamente, e consultei outros veterinários,soube que tratando-se de gatos de rua , tem que testar para FIV/FELV/PIF, quando um novo gato é introduzido , tem que ficar de quarentena uns 3 meses e ser testado para essas doenças. Apesar de racionalmente saber que não tive a menor culpa pela infecção de Felv da Juju e da Branquinha, sinto-me culpada, tenho muita pena delas. Abraços e melhoras para sua mãe, Solange.
|
|