Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Veronica Diniz
De: Rio de Janeiro - RJ
registrado(a): 26-04-2009
|
|
Ola pessoal eu gostaria de saber se o baho seco e seguro ! Pois eutenho um filhote de 5 meses ,e eu a puco tempo dei banho nele,justamente na virada de tempo que teve aqui no rio de janeiro, pronto 2 dia depois o gato estava com uma infeccao de garganta !!!!!!!!!!! Foi um verdadeiro horror,com febre de 40 graus e passou uma semana tomando antibiotico injetavel. Bem agora estou com medo de dar banho de novo,pois todos os meus gatos tomam banho 1 vez ao mes desde pequenos e nunca aconteceu nada,porem ele e filhote e acaba semple se molhando com xixi e com fezes penduradas eu sempre lavo ele so para tirar as vezes e seco ele, vamos entrar na faze de frio e gostaria de saber se o talco e recomendado no frio e como se aprica e um talco ???????? Qual a quantidade que devo usar ??? ele vai se lamber nao faz mal por favor que souber ou ja usou me responda,pois tenho muitas duvidas em relacao a isso.
|
|
10-03-2010 16:57:26 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Forunlina Verônica,
O melhor modo de vc limpar seu gato se não quiser usar produtos é com água morna p/ quente com vinagre de mação. Pode usar e ir passando com uma fralda,onde estiver mais sujinho use várias vezes. Não tem contra indicação. Só que depois tem que secar. Existem produtos como o banho seco Pet Smack que vendemos na loja: http://ciadogatopersa.com.br/loja/produ ... cts_id=102
Talco não é bom usar com frequenia, ele resseca o pelo. Uma vez ou outra não tem problema mas sempre não é recomendado! !
Cia. do Gato Persa, Vetnil, Pet Nutrition, Virbac, Hill's e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
10-03-2010 20:53:24 |
|