Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Marnie Penna
De: Juiz de Fora - MG
registrado(a): 10-01-2010
|
|
Olá! Estou com um Persa macho de 5 meses que tem momentos de "surtos" de agitação. rsrs. Imagino que seja normal pois o outro gatinho que tive tb agia assim qdo filhote. Mas o Ary andou fazendo xixi na caminha nova toda bonitinha que ganhou e dorme no chão (mesmo no frio). Alguém imagina o porquê desse comportamento?
|
|
07-03-2010 17:38:30 |
|
Soraya Nascimento
De: Rio de Janeiro - RJ
registrado(a): 08-11-2009
|
|
Oi Marnie!!! Bom, quanto aos surtos, é normal... rs minhas gatinhas ficam feito loucas correndo, pulando, parecem dois jatinhos pela madrugada!!!
Quanto a dormir no chão frio, minhas bbs tb fazem isso... devem sentir calor com a quantidade de pelos que tem!!! não se preocupe...
Quanto ao xixi, outros forulinos podem lhe informar melhor, pois não tenh machos...
Bjinhos
_______________________________________ Sophie, Persa íris, Persa
|
|
07-03-2010 17:49:54 |
|
Marnie Penna
De: Juiz de Fora - MG
registrado(a): 10-01-2010
|
|
Oi gente, só me explicando melhor: fiquei bem preocupada com o xixi na caminha pq o meu outro gatinho (Ivan, siamês de 14 anos que faleceu em set. passado) estava com esse comportamento por causa da insuficiência renal crônica. Ele bebia muita água e em locais diferentes (se deixasse até entrava dentro do box comigo). Fiquei sabendo depois que esse comportamento é próprio da doença como tb o fato de urinar fora da caixinha, tudo por causa de confusão mental. Fiquei meio traumatizada e por isso fiquei tão preocupada qdo vi meu filhote de 5 meses fazendo isso.
Valeu!
|
|
07-03-2010 17:56:20 |
|