Soraya Nascimento
De: Rio de Janeiro - RJ
registrado(a): 08-11-2009
|
|
Oi Adriana!!!!! É a sua gatinha, sim!!! =)
Comprei nesse gatil mesmo... Poxa, pelas fotos pensei que ela era super gordinha e grandona!!! hehe... Pensei: nooossa, como ela é parecida com o pai, que é um lindão, né?
Não sei se vc leu alguns dos meus tópicos relatando os diveeeeersos problemas que tive com minha gatinha, então vou resumir um pouquinho pra vc...
Primeiro, veio do gatil com uma sarna de ouvido braba, que até hj peno pra tratar... Depois começou aparecer umas feridas no lábio parecidas com herpes, levei na vet e descobri ser uma doença congênita (granuloma isionofilico)... Após isso, entrou no cio e, não comia absolutamente naaada!!! foi um desespero, tive que forçar comida e, ela emagreceu horrores!!!! levei de novo na vet... foram feitos exames e, nada de anormal... pra piorar, durante o cio ela começou a mancar da pata traseira esquerda e, a vet dela julgava ser cólicas... o cio passou e, ela continuava mancando, triste e sem comer direito... voltei lá e, ela apalpando a pata descobriu que a patela estava fora do lugar e, que eu deveria procurar um ortopedista para bater raio-x... lá vou eu de novo estressar mais a gata... foi diagnosticada outra doença congênita!!!!!!! luxação medial de patela, que só é resolvida com uma operação que vai me custar só R$ 1.100,00, fora anestesista!!!! Então o que tive que fazer foi castrá-la antes pra ver se ela ficava mais gordinha e forte para fazer a cirurgia de correção da pata, mas ela não engordou naaaada!!! duas semanas depois da castração teve fungos... e, eu entupindo ela de remédios, fortificantes, etc, etc. Pensa que acabou? rs... nesse meio tempo a vet dela faleceu!!! fiquei desesperada!!! ela está trocando pêlos e, engolindo vááários, resultado: Vômitos frequentes de TUBOS de pêlo!!!! ela continua magrela e, não pude mandar operá-la ainda por conta disso...
Ufa... tenho certeza que ainda devo estar esquecendo algum detalhe!!!! rs... Estou nessa luta desde que ela veio pra cá.... tadinha... =(
Ah, além dela, eu comprei outra gatinha do mesmo gatil, irmã dela, de outra ninhada, do mesmo pai e mãe... Ela está com 5 meses é maior que ela ( que já tem 1 ano e 2 meses), gordinha, comilona, tudo que eu coloco pra ela comer ela come!!! rs... gosta de todos os suplementos que a Sophie detesta!!! rs... Bom, espero que ela continue assim!!!! pelo amor de deus, né? rs...
Bom, vc já deve estar cansada de ler!!!! kkk... me passa seu e-mail pra eu te mandar as fotos delas...
Bjoos
_______________________________________ Sophie, Persa íris, Persa
|
|