Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Gisele Braga
De: São Paulo - SP
registrado(a): 02-03-2009
|
|
Bem achei que estava fazendo um bem e levei a Juju para cruzar, coisa que ocorreu entre 9-11/01/2009, desde então ela voltou com comportamento estranho. Passou a urinar fora da caixa, preferencialmente na cama de alguem, bolsa, tenis e de forma muito generosa, tenho um sofa na varanda que vai para o lixo. Alem disso ela está dengosa e carinhosa como sempre. Estou muito preocupada e nem consigo saber se ela realmente está prenha. Alguem pode me orientar?Obrigada amigos.
|
|
22-02-2010 08:19:20 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá forunlina Gisele,
Primeiro: vc já viu a foto de seu sobrinho com o Greg (Clouds) na página de abertura do site? Eles estão muito lindos!
Bom, sobre sua dúvida,primeiramente é sempre o macho que deve ir na casa da fêmea namorar, porque no ambiente está o cheiro dela e o macho irá fazer a coorte. Quando a fêmea sai para ir até o macho, a coisa muda, muitas vezes elas se irritam, voltam mais estressadas, ou pior, o cio para e ela não cruza de jeito nenhum! Os gatos são seres que gostam de se conhecer antes, ter um pré-namoro. Pra eles tem diferença se a gata é de tal cor, se tem tal comportamento, tudo influencia e sua Juju pode ter caído nessa armadilha de strees pós cruza! O fato dela marcar o território é porque ela saiu do território dela e está chamando a atenção de vcs que não gostou nem um pouco. Vc aguarda por 30/35 dias a contar do primeiro dia de "cruza" e leva no vetrinário pra fazer ultrassom. Assim terá certeza se ela pegou cria ou não e já poderá começar com os preparativos caso seja futura vovó!
Vc pode aguardar o nosso lindão, aliás agora de seu sobrinho, pra cruzar com ela. O pai do Clouds cruzou com 8 meses e meio! Se o filho sair igual ao pai.....ahehehehehehe!
Cia. do Gato Persa, Vetnil, Virbac, Hill's e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!
Abraços
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
23-02-2010 20:37:13 |
Última edição por Cia. do Gato Persa® (23-02-2010 20:37:25) |
|
|
|