Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Castração em macho com menos de 3 meses    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Karen Hiratsuka

registrado(a): 10-01-2010
Ola, gostaria de tirar uma duvida de uma amiga minha, é que ela pretende comprar um persinha macho, inclusive ela esta de olho em um que ela viu num gatil, porem ela estranhou qdo a dona do gatil disse que o filhotinho que tem 3 meses ja esta castrado e que ela só vende filhotes sem castração apenas para criadores. Eu tambem estranhei pois achei ele muito novinho, será que castrar tão cedo não poderá trazer algum problema futuro? ou isso é normal em gatil? pelo menos aqui no gatil nicolle nao é mencionado que os filhotes são entregues castrados. Alguem ja castrou seus filhinhos com menos de 4 meses? ou ja comprou castrado?

12-02-2010 23:46:56
Última edição por Karen Hiratsuka (12-02-2010 23:48:09)    
Cia. do Gato Persa®

De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá Forunlina Karen,

Realmente a maioria dos gatis  tem trabalhado assim:  somente vendem gatos castrados. Nós  não vendemos os gatos castrados, pensamos que isso é uma decisão do cliente e portanto, ele decide quando quer castrar o felino, não nós!
Mas  é assim mesmo a maioria dos gatis não vende mais gatos inteiros. Quanto a´idade eu particularmente acho muito jovem castrar aos 3 ou 4 meses. Pelo que sempre conversei com os nossos vets eles falam em 6 a 7 meses para machos e um pouco mais para fêmeas. Agora no Chile existe um estudo para castração dos machos com menos idade. mas não sei  falar  pra vc se já está sendo feito.

Cia. do Gato Persa, Vetnil, Pet Nutrition, Virbac, Hill's e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!

Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

15-02-2010 22:00:46

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.