Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Tatiane Fasolin
De: Porto Alegre - RS
registrado(a): 14-06-2007
|
|
Bom dia
Quando a Sarah chegou lá em casa veio cheia de recomendações, como o tipo de ração, manias e a limpeza dos olhos. Pois bem, nas recomendações estava limpar os olhos com óleo mineral. Adotei também na Sheron, pois todos os dias ela está com os olhos com lágrimas secas. Mas notei que depois que passo o oleo, elas ficam com os olhinhos fechados... a impressão que eu tenho é que doi um pouco, fica até vermelhinho ao redor, na parte de fora. Realmente o oleo limpa de uma maneira espetacular, pois não deixa nem manchas na pele... notei pois a Sheron é creme e saiu até as manchas antigas que tinha no canto do nariz e como a Sarah é branca, tá bem limpinho. Ontem liguei para a vet e ela disse que não era bom passar o oleo nos olhos... alguém já usou? Não posso nem utilizar 1 vez na semana para tirar as manchas?
Muito obrigada!!!
_______________________________________ Tati ;-)
|
|
20-01-2010 08:27:36 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá forunlina Tatiane,
É verdade o óleo limpa mesmo, fica limpinhos...MAS...sempre tem o MAS! O óleo mineral é mais fico que qualquer outro óleo e por mais que vc tenha cuidado ele é tão fino que entra sim pelas pálpebras do gatinho irritando a parte inferior e irritando também o olho! Não sei se vale a pena o custo benefício! EU fico com a minha água morna com shampoo pra filhotes, ou branqueador e TERGENVET!.
Cia. do Gato Persa, Vetnil, Virbac, Hill's e Pet Nutrition, fortalecendo o nosso MIAU!
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
21-01-2010 02:56:25 |
|
Tatiane Fasolin
De: Porto Alegre - RS
registrado(a): 14-06-2007
|
|
Obrigada!! Vou limpar com água morna e eventualmente com o oleo mineral. bjos
_______________________________________ Tati ;-)
|
|
21-01-2010 10:16:35 |
|