Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Soraya Nascimento
De: Rio de Janeiro - RJ
registrado(a): 08-11-2009
|
|
Oi gente!!! Comprei a areia limp cat pra ver se gosto e, ela veio com um montão de bichinhos dentro!!!! eeeeeca... é normal isso? por ser de trigo? Faz algum mal pro gatinho? Por favor, se alguém souber me ajude!!!!! Bjos
_______________________________________ Sophie, Persa íris, Persa
|
|
15-01-2010 04:49:42 |
|
Soraya Nascimento
|
|
Ninguém teve esse problema??? Por favor gente!! Me da um help!!!
|
|
18-01-2010 16:47:19 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá forunlina Soraya,
Todo produto que é feito à base de madeira ou grãos, corre o sério risco de apresentar os famosos carunchos. É como feijão! Então o que vc pode fazer é trocar , pedir pra trocar no lugar onde comprou, porque os bichinhos irão incomodar ,já que a quantidade de areia que se coloca numa bandeja não é pequena vc terá carunos pela casa tentando entrar nos outros tipos de grãos. Melhor não arriscar. isso aconteceu aqui com uma graminha , semente de graminha que comprei para os gatos, tinha mais caruncho que semente, devolvi, mesmo o lojista dizendo que é normal encontrar em casos de sementes, Eu não quiz arriscar.
Cia. do Gato Persa, Vetnil, Virbac, Hill's e Pet Nutrition, fortalecendo o nosso MIAU!
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
18-01-2010 21:11:26 |
|
Rita Lopes
De: São Paulo - SP
registrado(a): 08-09-2008
|
|
Aconteceu comigo no Natal. Não eram carunchos. Eram uns bichinhos bem menores igual aqueles que aparecem em livros velhos. Que eu sem óculos e lupa não vi.
Aí o desastre: os gatos se recusaram a usar a areia e quando voltei cada um tinha feito num lugar diferente o seu xixi. Um no box, outro do lado da cx e outro na caixa de transporte forrada com tapete higienico. Primeiro fui ver o que tinha de errado na areia e depois elogiei os meus amores afinal pouparam o tapete da sala.
|
|
19-01-2010 18:55:43 |
|
Soraya Nascimento
|
|
kkkk... nossa, Rita!!! Que droga... A Sophie não reparou,não... mas, fiquei preocupada em fazer algum mal, sei lá... rs Os bichinhos parecem piolhos!!! não são carunchos!!! Se alguém souber como afugentar essas pragas postem aqui!!!! Obrigada!!! Bjinhos
|
|
20-01-2010 23:11:05 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá forunlina Soraya,
Mas e por que vc não troca a areia onde comprou? Tinha um produto para remover odores (à base de madeira) que sempre vinha com estes bichinhos.Daí o distribuidor disse que são como carunchos mesmo, aqui quase enfartei quando vi, devolvi o lote sem abrir e não comprei mais, e depois aconteceu aquela história de comentei sobre as sementes de graminhas.
Cia. do Gato Persa, Vetnil, Virbac, Hill's e Pet Nutrition, fortalecendo o nosso MIAU!
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
21-01-2010 02:54:15 |
|
Rita Lopes
De: São Paulo - SP
registrado(a): 08-09-2008
|
|
Vou ligar para a Guabi pq não sei em que loja comprei e nem achei a nota.
|
|
21-01-2010 14:19:24 |
|