Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Marcos Valente
De: São Paulo
registrado(a): 10-01-2010
|
|
Boa Tarde pessoal, alguem sabe os melhores lugares (+ BAratos) para compra ração aqui em SP, tenho ido no PetShop Marginal mais to achando o preço deles meio salgado, alias tudo ali tem o preço absurdo, acho que eles querem compensar de ficar 24Hrs aberto no preço, cacilda até em loja de bairro é mais barato, pra voces terem uma ideia comprei um arranhador para meus gatos que lá eu tinha visto por 80,00 por 40,00... O mesmo arranhador... Exatamente o mesmo...
Hj pesquisando preço na NET vi outro exemplo, a ração IAMs de 3Kg na Cobasi está custanto 64,00 lá eu vi no final de semana por 86,00... Caraca que diferença...rs..
Agora a pergunta alguem conheçe outros bons lugares em SP pra comprar????
Um abraço a todos...
_______________________________________ 1 Persinha - Himalaio Azul Macho; 1 Persinha - Casco de Tartaruga Femea;
|
|
12-01-2010 14:52:35 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá forunlino Marcos,
Em dezembro quando estive em SP, fui na COBASI Ceasa, e lá vi o pacote de ração IAMS de 3 quilos a R$ 59,00, mas barato que o valor do meu distribuidor! Já a de 15 quilos não tinha lá, mas no PET CENTER MARGINAL tinha a de 15 quilos e o preço estava muito bom também, R$180,00. COmo compro direto do distribuidor tenho como fazer uma comparação e nestes casos, vou dizer os de SP estavam mais em conta do que o que compro!
Então acho que por serem grandes tem que dar uma pesquisada, as vezes vc encontra o preço de um pacote em um lugar e diferente em outro, mas em SP, foram os melhores que achei mesmo! O próprio LAICÃO começou com valores ótimos, depois aumentou absurdamente os preços e ficou até mais caro que estes grandes que citei!
Cia. do Gato Persa, Vetnil, Virbac, Hill's e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
14-01-2010 11:16:55 |
|
Marcos Valente
De: São Paulo
registrado(a): 10-01-2010
|
|
Olá Obrigado pela resposta voce confirmou o que eu já tinha comprovado, ou seja, aqui em SP ou é cobasi ou é PET Center marginal.... O Laicão eu tentei lá e alem de eles não terem e nem ao menos previsão de quando vão ter o preço antigo deles está muito mais alto que desses outros lugares...
Como voce falou a Cobasi tem 1Kg e 3Kg mais náo tem a de 15, já na PET Center marginal tem o de 3 e 15Kg pelo menos pelo site.... Mais na de 1Kg a diferença de preço é bem grande... Muito mais barato na Cobasi.. O bom da Cobasi é que a partir de 150,00 divide em 3X já na Pet Center Marginal só divide em 2 e acima de 200,00......
Valeu ai pessol, muito obrigado pelas respostas....
_______________________________________ 1 Persinha - Himalaio Azul Macho; 1 Persinha - Casco de Tartaruga Femea;
|
|
14-01-2010 13:36:39 |
|