Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Doação de 3 gatos persas (2 fêmeas e 1 macho)    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Vanessa Cambui

De: São Paulo - SP
registrado(a): 11-01-2010
Olá Boa tarde.
Em pedido a Roseli para repassar o e-mail, a mesma me autorizou que eu mesma postasse as informações para doação dos Gatos.

Me chamo Vanessa e tenho um gato persa, acompanho sempre seu fórum apesar de ainda não ter me cadastrado, a 1 mês foram abandonados 3 persas no quintal de minha casa, estavam com problemas com fungos e com muitos nós, acolhi assim que vi o problema, passei os mesmos no veterinário de confiança e fiz o procedimento para eliminar os fungos e ganharam um super banho. Hoje já estão totalmente curados, como moro em uma casa super pequena não posso acomoda-los da maneira que eu gostaria, meu gato também não aceitou bem a vinda de novos amigos, ele por ser sozinho ficou super deprimido pelas diversas brigas que ocorreram entre eles, precisei separa-los por ambientes como orientação do veterinário. Agora preciso achar um novo lar para eles. São 2 fêmeas e 1 macho. 1 fêmea cinza tem aproximadamente 7 anos como constatou o veterinário, a femêa branca tem mais ou menos de 2 a 3 anos e o macho também de 2 a 3 anos e é da cor cinza também. Já estão medicados e tratados o problema do fungo, já foram vermifugados e irei castra-los assim que estiverem mais fortinhos. Se você souber alguém que se interesse pela adoção responsável peço que me contate pelo telefone 11-2983-0086 ou 11-9419-3719 e-mail vanessacambui@gmail.com, ficarei muito agradecida se puder me ajudar a encontrar um lar confortável e cheio de amor para eles.

Obrigada
Vanessa Cambui de Paula

12-01-2010 12:55:03

Vanessa Cambui

Levei eles semana passada pra realizar alguns exames de sangue para FIV, Felv e tudo negativo como meu bebê tem FIV a veterinaria pediu que não deixasse os mesmos em contato pq é transmissivel, por esse motivo preciso mesmo de um lar urgentimente para os 3 para que não ocorra contaminação. Eu me responsabilizo com o transporte até a futura casa.

Obrigada

12-01-2010 13:05:59

Renato Lemos

De: Rio de Janeiro - RJ
registrado(a): 30-05-2008
Oi Vanessa Cambui, possuo um Persa macho adulto castrado e um Bengal macho, eles se dão super bem, me encontro interessado em mais um persa, porém moro no RJ, você conseguiria entregar aqui onde moro? Obrigado.

02-02-2010 11:21:30

Vanessa Cambui

Já foram os 3 gatos doados, agradeço a Roseli por disponibilizar meu cadastro e assim pude transmitir a mensagem.
Obrigada

06-02-2010 16:49:19

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.