Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Valeria Veronezi
registrado(a): 02-05-2007
|
|
|
27-12-2009 11:27:51 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá forunlina Val,
Uma pena, eu só vi seu post a noite! Mas conta pra gente como foi ser estrelinha?!
Cia. do Gato Persa, Vetnil, Virbac, Hill's e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!
Abçs à todos e Um Feliz Natal e um ótimo 2010!
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
28-12-2009 12:49:07 |
|
Valeria Veronezi
|
|
Olá Roseli!!!
O programa foi legal, mas acabei nem postando nada depois, pois a Tetê desmaiou quando chegou em casa. Os veterinários acham que pode ter sido um mix de coisas: muito calor, pois estávamos na semana natal/ano novo, uma crise de hipoglicemia.....
Fiquei muito chateada com a situação. Foi um desespero geral aqui em casa, mas a sorte é que durou poucos minutos e ela se reestabeleceu rápido.
O programa ainda está sendo editado e o pessoal da Anclivepa costuma colocar no YouTube. Assim que eu tiver o link, eu publico pra vcs!
Beijos mil e obrigada por tudo em 2009!!!!!
_______________________________________ Valéria Z. Veronezi *Groomer* http://www.peludosecharmosos.com.br/blog
|
|
16-02-2010 11:02:32 |
|
Rita Lopes
De: São Paulo - SP
registrado(a): 08-09-2008
|
|
Valéria vc disse em algum tópico no ano passado que tinha umas dicas sobre problema renal para conversar. Certo? Tô ficando craque nas crises, infelizmente. Mas o Barthô continua lutando e eu junto.
|
|
17-02-2010 01:45:38 |
|
Valeria Veronezi
|
|
Bom dia, Rita!
Ressuscitei o tópico de dicas para PKD. Espero que ajude.
A gente realmente aprende bastante com essa doença maldita!!!! :(
Mas nesse tempo todo, aprendi que não podemos descuidar nem por alguns dias, pois todo tempo é precioso pra eles. Seja para aumentar a uréia/creatinina, seja para diminuir...
O Barthô tem insuficiência renal aguda ou crônica? Pois da Tetê é crônica, mas nunca se manifestou.
Beijos,
_______________________________________ Valéria Z. Veronezi *Groomer* http://www.peludosecharmosos.com.br/blog
|
|
17-02-2010 11:05:47 |
|