Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Ola e que eu levei a minha gatinha pra tomar a 1º dose(faz 4 dias) da vacina e eu perguntei pra veterinaria se ja podia dar banho nela ja que ela ja vai fazer 4 meses ai ela me disse que era melhor esperar ate quando ela fosse tomar a 2ºdose se eu mandar dar banho nela sera que vai ter algum problema ? nao que ela esteja tao suja e que como ela branca e preta a parte branca ja ta meio necessitando de banho .Sera se eu der banho nela vai ter algum problema ?
|
|
01-02-2005 00:51:54 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Olá,
Bem, nós não discutimos a opinião de um(a) veterinário(a), principalmente porque o diagnóstico certamente está baseada em observações do profissional no ato da consulta. O que nós fazemos aqui é o seguinte: iniciamos os banhos a partir dos 3 meses de idade e sempre que o bebê precisa tomar vacina, damos o banhos antes porque a região da pele onde ele toma a vacina fica um pouco dolorida. O banho antes disso, só deve ser dado se realmente houver necessidade, pois nessa idade, é muito comum o próprio banho acabar propiciando o aparecimento de fungos. É preciso secar muito bem. Se vc quiser dar banho nele em casa, não há problema, desde que saiba os procedimentos como por exemplo: o corte de unhas e limpeza do ouvido. Se precisar de mais informações, é só nos escrever! Um abraço!
|
|
01-02-2005 02:42:34 |
|