Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Duvida    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Mari Linhar

De: Rio de Janeiro - RJ
registrado(a): 10-01-2009
Boa Noite Forulinos , estou com uma gatinha de 11 meses, ela de uns dias pra ca esta extranha, eu deito e ela fica pisando em mim, como se estivesse marchando sempre faz isso no meu braço e de vez em quando ela me morde mais não chega a machucar e fica numa ronqueira, pq será que ela está agindo assim ?

Obrigada

04-12-2009 19:58:50

araguacy

registrado(a): 21-04-2006
Olá Mari,

Sua gatinha está lhe acariciando!  Em alguns casos, parecem que "tem" um reloginho: massageiam, acariciam, ronronam por um tempinho que pode chegar até 10 minutos, e bruscamente, param e se distanciam.
Usufrua esse momento de prazer, recompensando com mais carinhos a ela!  Vcs criarão não só laços de afeto, mas de cumplicidade também.

Boa sorte e ronrons a vc e sua gatinha!

04-12-2009 22:13:24
Última edição por araguacy (05-12-2009 01:19:38)    
Mari Linhar

De: Rio de Janeiro - RJ
registrado(a): 10-01-2009
Oi Araguacy, é bem assim mesmo, ela faz esses carinhos e se afasta, nossa eu tenho 5 gatinhos , mais ela realmente e a que sou mais apegada, onde estou ela tb está, eu deito e faço que estou dormindo e ela mia muito fofa, e agora esta com essa mania,nossa é muito bom saber que ela me ama o quanto eu a a amo

Muito obrigada Araguacy

Bjss

04-12-2009 23:55:12

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.