Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Bianca Quattre
De: Vinhedo - SP
registrado(a): 10-10-2009
|
|
olá. estou com uma gata prenha e pela contagem dos dias ela deveria dar cria essa semana.
mas a barriga dela diminuiu de tamanho e está com as mamas enchendo de leite. é a primeira cria dela mas, em todas as crias que acompanhei não vi esse quadro da barriga diminuir e as mamas crescerem.
é normal? será que temos uma dificuldade de parto e ela não tá tendo contração?
o estranho é que nem o ninho ela tá procurando.
preciso de orientação o qto antes se quiserem meu email: bqfardo@gmail.com está disponível.
obrigada.
|
|
02-12-2009 17:24:45 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Forunlina Bianca,
Olha, assim como as mulheres, pode acontecer também com as gatas de bem perto de criarem, a barriga parece que diminui. as vezes nem parece que está grávida.Um coisa que pode ter acontecido é ela estar gordinha e agora perdeu peso.
Bom, o certo seria vc fazer um ultrassom pra ver como estão os bebesinhos. Isso seria a melhor coisa a fazer pra tr certeza da quantidade de gatinhos e também descartar problemas.
As tetinhas vc disse que já estão com volume, mas vc apertou pra ver se há leite? Então minha recomendação é: aperte as tetinhas, veja se sai leite, se sair ela está para criar, mas o ultrassom seria bem interessante pra ter certeza que está tudo ótimo com ela.
Cia. do Gato Persa, Vetnil, Virbac, Hill's e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
02-12-2009 20:58:15 |
|