Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Rações FROST    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Cia. do Gato Persa®

De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá Forunlinos amigos,

Alguns amigos aqui do Fórum utilizam a ração FROST CAT INDOOOR com ótimos resultados. É uma ração super Premium, fabricada no Brasil e com valor mais em conta... portanto entendemos porquê muitas pessoas utilizam.
Decidimos testar aqui também para poder opinar e  já disponibilizamso em nossa Feline Shop a  CAT INDOOR, somente para adultos e a novidade, a CAT KITTEN, para filhotinhos que utilizamos aqui e os gatos  apresentaram ótimos resultados, gordinhos, fezes perfeitas...tudo o que se precisa!
Na verdade a Frost tem uma ração CAT INDOOR  recém-lançada, mas por enquanto não tem nos distribuidores, a fábrica tem pouca quantidade pois a procura é grande.

Então recapitulando: a FROST CAT INDOOR que temos na loja  não é a que foi lançada na feira de São Paulo, esta teremos dentro de alguns dias, a diferença é a embalagem e os pacotes que agora além de um 1 quilo, haverá de 7,5.
Já a novidade a FROST KITTEN, está em nossa Loja.
Aguardamos as compras!
Esclarecemos aos amigos que continuamos aqui com  a nossa velha e boa IAMS...mas é importante testar algumas novidades e por exemplo neste caso, estamos utilizando para  os filhotinhos a Kitten da frost!

Cia. do Gato Persa, Vetnil, Pet Nutrition, Virbac, Hill's e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!

Abçs

Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

29-10-2009 21:06:31
Última edição por Cia. do Gato Persa® (29-10-2009 21:09:27)    
araguacy

registrado(a): 21-04-2006
PARABÉNS FELINE SHOP!!

A cada dia renovando seu estoque , atualizando, adquirindo e oferecendo novos produtos de interesse geral para  todos os gatinhos! e seus donos.

Essa novidade é das melhores!  A FROST é uma ração de excelente qualidade, os preços são ótimos e os gatinhos ADORAM, sem falar que na composição dela contém Óleo de Yucca, que além de ser um antiinflamatório natural reduz MUITO o (mau) cheiro das fezes.

Quando a conheci, até desconfiei um pouco do baixo preço e da composição alimentar anunciada na embalagem.  Resolvi testar e os resultados são altamente positivos.  Comprava graças à generosidade de uma loja de ração para equinos, que a trazia especialmente para mim,  e ela não é encontarda com facilidade nem em grandes pet shops.

A ALISUL, sua fabricante, nos trouxe um excelente produto compatível com as rações importadas; mostru que felizmente, aqui no Brasil é viavel a fabricação e consumo de uma boa ração sem pagar "royalties", como fazíamos ao comprar as mais conhecidas e indicados para gatos especiais, como os nossos.

Com ela em sua prateleira, acabou-se o exaustivo trabalho de adquirir a FROST, que é muito difícil de encontrar no mercado!

OBA!!!!!!!

Faço aqui um convite a todos os forunlinos amigatos:  TESTEM e APROVEM esse excelente produto nacional,  e o que é melhor: DE  QUALIDADE E PREÇOS IMBATÌVEIS, e depois venham aqui nos dizer o resultado de sua experiência!

bjss

30-10-2009 02:19:31
Última edição por araguacy (30-10-2009 03:09:30)    
Rita Lopes

De: São Paulo - SP
registrado(a): 08-09-2008
Conheci a Frost na feira e realmente fiquei interessada. Hoje uso a Natural Light, mas o preço não tá dando para bancar. Só tem saco de 1,5kg. Além disso eles pedem muita ração. E aí fica aquele estress. Eles miam eu não dou. Obrigo o Barthô a comer, porque continua muito magrinho. Você sabe a quantidade de fósforo dessa ração? E as calorias ?

30-10-2009 08:55:04

Cia. do Gato Persa®

De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá Forunlina Rita,

Na Feline Shop tem as duas rações e toda a composição , incluindo o Fósforo que vc perguntou.
Quanto á Calorias, não sei, não encontrei na embalagem, mas  em termos de proteína é boa, a de adultos tem 32% e a de filhotes 33%.

Cia. do Gato Persa, Vetnil, Pet Nutrition, Virbac, Hill's e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!

Abçs

Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

30-10-2009 10:31:07

araguacy

Olá Rita,
Confesso ter ficado na dúvida sober seu gatinho...  A Natural Light é para gatinhos obesos, e vc informa que o Barthô CONTINUA  magrinho.. ..
CAT  INDOOR
Alimento Super Premium indicado para gatos que vivem em ambientes internos, com baixa atividade física e alta ingestão de pêlos (higiene mais intensa = maior tendência à formação de bolas de pêlos).
Nutri Complex System BENEFÍCIOS
• Ômega 3 e 6: saúde vascular e beleza da pele e pêlos.
• Fibras naturais, como alfafa, polpa de beterraba e celulose, ajudam no controle de bolas de pêlo.
• Taurina: coração e visão saudáveis.
• Extrato de Yucca (princípio ativo: saponina): diminui o odor das fezes e urina.
• Óleo de semente de uva: ácidos graxos essenciais e excelente antioxidante natural, que melhoram o pêlo e a função vascular. 
Tabela de Nutrientes
•    Umidade (máx.): 10%
•    Proteína Bruta (mín.): 32%
•    Extrato Etéreo (mín.): 7%
•    Matéria Fibrosa (máx.): 6%
•    Matéria Mineral (máx.): 7,5%
•    Fósforo: (mín.): 0,8%
•    Cálcio (máx.): 1,2%
•    Saponina: 100mg ...Espero ter ajudado!
Bjsssssssssss e ronrons a vc e seu fofucho!

30-10-2009 13:22:55
Última edição por araguacy (30-10-2009 13:32:16)    
Carla Begnini

De: Cambé - PR
registrado(a): 01-10-2009
Olá gente,
Gostei muito da dica desta ração, parece ser tão boa e ainda mais com um preço bom que vi na Feline Shop! Fiquei muito interessada...
Mas eu sou uma "dona" de primeira viajem hehe, então ainda tenho muitas dúvidas sobre os cuidados com meu bebe.
Meu fofucho tem 3 meses e está comigo a 1 mês apenas... estou dando a mesma ração que ele comia no gatil, a royal canin persian kitten e ainda tem bastante no pacote....
Será que vale a pena tentar uma troca de ração já ? Ou será que devo esperar mais um pouco ?
Obrigada.
bjos

30-10-2009 14:05:01
Última edição por Carla Begnini (30-10-2009 14:05:30)    
araguacy

Boa noite Carla,

Você pode mudar aração de seu gatinho sem que hajam mudanças em seu organismo(diarréia, por exemplo).  Gatos não gostam de emudanças bruscas, se estressam com facilidade.  Para que isso não acontteça, vc pode adquirir a nova ração e vai colocando aos pouquinhos, misturando com a que costuma usar.  Na primeira vez, vc pode até oferecer a ele, como se fosse um petisco, uns 3 a 5 tequinhos,observando se ele aceita ou não.  Geralmente aceitam!!  Depois vc pode fazer da seguinte maneira, coloque uma porção de 1 para 5, misturando uma com a outra gradativamente, a cada semana, até que amudança total se dê em 4 a 5 semanas.  Agindo dessa maneira, seu gatinho nem perceberá a mudança, continuará forte, saudável, com pelos lindos e lhe dando muita alegria!

Boa sorte e ronrons a vc e a seu gatinho!!

30-10-2009 23:17:12

Rita Lopes

registrado(a): 08-09-2008
Oi Araguacy, o Barthô é meu gatinho renal crônico. Que quase não come e o irmão come a comida dos dois. Por isso está gooooooordo! Como saio para trabalhar deixava um pouco nos potinhos. O Cori é fofinho. E sua costituição é de um gato grande.

Mas vi que assim não dá certo em seis meses ele engordou muito. Tentei separar em dois quartos com comidas diferentes. Mas o Barthô ficou tão estressado que até fiz exame de sangue para ver de descompensou de novo.

04-11-2009 11:46:23

Eliza Vasconcelos

registrado(a): 17-01-2008
Nossa, esta ração tbém me interessou para o meu Zé Gordo... que aliás a Rita conheceu no sábado passado....rs
Pelo que entendi vai chegar saco maior?
Bjs

04-11-2009 23:21:10

Tatiane Fasolin

De: Porto Alegre - RS
registrado(a): 14-06-2007
Oi pessoal!!! Nossa faz mais de 1 ano que não apareço por aqui e vejam como são as coisas... vim aqui exatamente perguntar sobre a Ração Frost.

A Sharon irá fazer 3 aninhos agora em fevereiro e nesse meio tempo aconteceram várias coisas... teve um problema de pele, ficou pura ferida, tive que mandar tosar toda a parte da frente... depois diárreia com sangue... depois saiu as almofadinhas das suas patas que ela não conseguia nem caminhar, depois teve alergia da areia higiênica... rsrsrsrs

Levei na Vet e descobri que tenho uma gata imuno-deprimida... com problemas de dermatite. Dei 20 dias de uma medicação que não lembro o nome, mas eram umas gotas de Omega 3, tratamento natural. Tomou várias injeções de corticóide, tomou antibiótico e mudei a ração para a Royal Canin gatos exigentes ela adorou. Antes eu usava a Frost comum.

Ontem fui comprar a ração e não tinha aí o vendedor me mostrou essa nova ração da Frost. Fiquei um pouco preocupada pois dei por muito tempo a Frost para ela, mas a simples, não essa super premium que chegou no mercado. Acabei comprando e a Sharon ficou enlouquecida.

O meu único medo é que comece a dar alguma alergia novamente, mas vamos torcer para que isso não ocorra!!!!

Mas com esses depoimentos tenho certeza que fiz uma boa escolha!!!!

Um grande abraço à todos!!!!

10-12-2009 14:22:43

Soraya Nascimento

De: Rio de Janeiro - RJ
registrado(a): 08-11-2009
Oi Roseli, sabe onde posso comprar essa ração em quantidade?

07-03-2010 02:35:30

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.