Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Amanda Verissimo
De: Colinas do Tocantins - TO
registrado(a): 17-08-2009
|
|
a mel agora está com uma mania que não pode ouvir o despertador do celular tocar que ela corre pra cima, e fica o maior dengo. Ela esteja onde estiver se o despertador tocar ela corre e vem procurar...
_______________________________________ Amanda Verissimo
|
|
28-10-2009 11:08:44 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Forunlina Amanda,
Eles sempre nos surpreende,, há tópicos inclusive de pessoas que assoviam e os gatinhos ficam doidos mas isso eu já vi aqui! O celular, aqui não ligam muito não!
Cia. do Gato Persa, Vetnil, Pet Nutrition, Virbac, Hill's e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
29-10-2009 20:54:34 |
|
Carla Begnini
De: Cambé - PR
registrado(a): 01-10-2009
|
|
Olá Amanda, Eu acho que o meu Tchutchulico sofre de carência noturna, quando a casa está quieta e não tem ninguém bajulando ele.... ele dorme no meu quarto e eu sempre deixo uma fresta da porta aberta caso ele queira sair. Mas se eu ou alguém da casa levanta durante a madruada para ir ao banheiro ou qualquer coisa, ele imediatamente acorda e corre se enroscar na perna todo dengoso - nem parece o mesmo gato durante o dia. Quando o despertador da minha mãe toca ele corre ficar na porta esperando ela sair do quarto pra se enroscar.... depois quando toca o meu despertador a carência dele já acabou e ele nem me dá bom dia! rs Agora, ele está pegando a mania dele próprio ser "o despertador". Já fazem duas noites que ele acordou antes do despertador e subiu na minha cama pra me acordar, se esfregando no meu rosto, mordendo e lambendo meu braço, brincando com meu pijama, etc.... bem que eu queria dormir mais 5 minutinhos, mas ele é tão fofo que não consigo achar ruim, rs. Acho que sua gatinha deve ficar carente durante a noite tbem... bjos
|
|
30-10-2009 13:31:46 |
|
Amanda Verissimo
De: Colinas do Tocantins - TO
registrado(a): 17-08-2009
|
|
oi Carla! acho que minha fofa sente carência mesmo, pois ela passa o dia inteiro dormindo e só a noite quando ja esramos pra deitar ela fica esperta pra brincar. Muitas vezes acordo pra ir no banheiro, e qdo abro a porta do quarto ela ja esta me esperando aí se joga nos meus pés. Acho muito fofo...
_______________________________________ Amanda Verissimo
|
|
31-10-2009 15:19:23 |
|