Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Gato vomitando diariamente    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Ana Rodrigues

De: Niterói RJ
registrado(a): 02-02-2006
Caros colegas,
o gato da minha irma, que tem 4 anos, tem vomitado diariamente. Ele costuma vomitar nao muita quantidade e o aspecto varia entre só uma massa de comida (as vezes nao mastigada) e uma forma mais liquida.
Costumamos dar maltpast e ele já variou de comida (progressivamente, como manda o script), mas nao adiantou. Agora ele vai voltar a antiga racao: royal canin.

Ele tem se alimentado normalmente e ido ao banheirinho corretamente.
Vocês teriam alguma indicacao do que pode ser isto?
O veterinário  orientou que dessemos plasil, e se nao melhorar fará exames de sangue.

Agradeco qualquer ajuda.

Ana

19-10-2009 18:02:16

Vera Vivas

De: São Paulo - SP
registrado(a): 13-04-2008
Prezada Ana,

Por experiencia ...meus gatos quando começam vomitar, na maioria das vezes me alertam...o vermifugo não tem sido dado com regularidade...vermes!!! Na correria da vida, acontece por vezes passar do prazo que o vet recomenda.

Segundo, tenho uma femea muito gulosa que come...come e vomita!!Dai, fico atenta pra regular o quanto ela come...

Acho que vale a pena verificar o vermifugo que vc deu, prazos, etc.....

Dai, se nada disso resolver....pêlos!!!Talvez esteja precisando comer umas graminhas verdes....gatos precisam comer graminhas..... Os meus gostam até e alface....

Nada resolveu?
Uma boa consulta ao vet deve ser feita.
Boa sorte
Vera

21-10-2009 13:56:52

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.