Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Regiani Morales
De: Santo André - SP
registrado(a): 10-10-2009
|
|
Pessoal, Apenas gostaria de postar o ocorrido semana passada comigo e meu filhote Miró. Percebí um nódulo nas costas dele, grande (uns 3cm) e percebí que quando passava a mão ele se incomodava. Levei com urgencia ao Vet e o mesmo disse que poderia ser da vacina (embora ele tenha tomado há mais de 6 meses), ou algum trauma, ou no pior caso um tumor. Fiquei em pânico. Lí tudo o que podia na Internet e fui ficando cada vez mais desesperada. Bem, demos o que o Vet indicou, um anti-inflamatório por três dias, um analgésico por cinco dias e compressas quentes três vezes ao dia. Nos quatro primeiros dias o nódulo permaneceu do mesmo tamanho, o que me deixou muito angustiada. Porém, no quinto dia, pela graça de Deus, o nódulo simplesmente desapareceu. Continuei as compressas até retornar ao Vet, só que bem mais aliviada. No retorno a confirmação, não era nada grave. Vou sábado em Aparecida agradecer por meu bb. Todos os dias que chegava do trabalho e o nódulo ainda estava lá, não conseguia segurar as lágrimas. Estou postando o ocorrido para tentar dar alívio a alguém que possa estar passando uma situação parecida.
|
|
14-10-2009 11:14:26 |
|