Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Regiane Reb
De: São Paulo - SP
registrado(a): 30-11-2008
|
|
Roseli, preciso de usa ajuda,
Meu gatinho hoje com exatamente 11 meses esta apresentando uma grande oleosidade no rabo, veio aumentando desde os 7 meses de idade.
Andei pesquisando nos tópicos e achei uma receita que você passou mas é para gatos com pelo branco, inclusive foi sitado "usar detergente MINUANO" da cor AZUL, só que meu gato tem o pelo da cor BEGE ESCURO + ou - .
A minha dúvida é:
1) Posso passar qualquer marca de detergente e qualquer cor ? (eu uso na minha casa Ypê)
2) Depois de passar o detergente tenho que passar o shanpoo que uso para dar banho e em seguida a mistura água + vinagre de maçã, ou só enxaguar e pronto ?
Fico no aguardo,
Abraços.
|
|
08-10-2009 16:16:01 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Forunlina Regiane,
O detergente não mancha mesmo sendo de cor azul, não se preocupe! Olha para a oleosidade aqui eu uso o detergente, uso o Shampoo Pré banho, aquele que tenho na Feline SHop E estou usando o Of Plants também, mas esse tipo de oleosidade primeiro precisa lavar umas duas vezes na semana até ficar limpo, depois vc só faz a manutenção. Nós estamos reformulando a loja pra uma muito mais bonita, acho que dentro de uma semana mais, já estará no ar, mas vamos colocar um aviso e enviar e-mail tbem avisando.
A CENTAGRO está com um shampoo próprio para este tipo de oleosidade, foi lançado da PSA em Sp agora em 2009, mas ainda não tem no mercado, eu mesma estou aguardando a distribuidora me enviar. Assim que tiver, vou testar aqui porque temos vários gatos com rabinho com óleo.
Dê preferência ao Minuano mesmo, melhor que o YPÊ e sim, precisa usar shampoo depois e pode usar o vinagre diluído.
Cia. do Gato Persa, Vetnil, Pet Nutrition, Virbac, Hill's e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
12-10-2009 18:27:55 |
|
Regiane Reb
De: São Paulo - SP
registrado(a): 30-11-2008
|
|
Olá Roseli,
Obrigada pelas informações, vou começar ja com o procedimento !
Beijos e abraços.
|
|
13-10-2009 17:39:57 |
Última edição por Regiane Reb (13-10-2009 17:40:11) |
|
|
|
Soraya Nascimento
De: Rio de Janeiro - RJ
registrado(a): 08-11-2009
|
|
Oi gente!!! Como disse no primeiro tópico que participei: tenho enfrentado vários problemas com a minha filhinha!!!! e, aos poucos vou postando minhas dúvidas aqui no fórum, que tem sido minha salvação!!! :) Minha dúvida agora é a respeito de oleosidade no rabo... Eis minha dúvida: minha gata não tem o PELO do rabo oleoso mas, verifiquei que a PELE do rabo está estranha em alguns pontos... e parece oleosa tb... parece irritada. Então devo prosseguir com o tratamento indicado para oleosidade ou, isso tb pode ser fungos?
QUAL A APARÊNCIA DA PELE COM FUNGOS??? Sempre fica descamando a pele?
Bjinhoooossss
_______________________________________ Sophie, Persa íris, Persa
|
|
26-01-2010 00:57:52 |
|