Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Eliza Vasconcelos
De: São Paulo - SP
registrado(a): 17-01-2008
|
|
Ontem um Gato literalmente deitou na frente do meu carro. Parei o carro, peguei ele e toquei em todas as casas... não era de ninguém ... Agora ele está aqui em casa, preso no banheiro e estou preocupada com os meus, pois não sei exatamente os cuidados que devo ter. Ele está com bastante pulgas.... Infelizmente não posso ficar definitivamente com ele e temporáriamente muito pouco, pois só tenho 1 banheiro na minha casa. Estou disposta a pagar a castração se alguém quiser adotá-lo Ele é lindo!! uns 6 meses, mto dócil!! Quem quiser vê-lo é só entrar no meu blog www.nanatricoegatos.blogspot.com e se quiserem o gatinho por favor mandem uma mensagem para o meu e-mail nananet29@hotmail.com ou me liguem 8558 8666 Obrigada!
|
|
03-10-2009 09:25:29 |
|
Eliza Vasconcelos
|
|
Notícias do Gatinho.... Meu resgato continua em casa e ficará o tempo necessário para eu achar um lar onde ele seja amado e fique seguro! Levei-o no sábado no veterinãrio e ele tem por volta de 5 meses. Foi vermifugado e passei frontiline para as pulgas. Está isolado dos meus restrito a um box de banheiro. Ele é muito lindo, mansinho e ronronento. Se alguém quiser vê-lo é só entrar lá no Blog www.nanatricoegatos.blogspot.com
|
|
05-10-2009 12:53:51 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Forunlina Eliza,
Muito boa notícia. mas olha Eliza, eu passei o seu contato para uma pessoa de SP, não sei se ele já entrou em contato. Vamso ver se conseguimos que alguma boa alma fique com ele. Eu até havia postado aqui no Fórum um tópico também sobre doação, mas não tenho notícias se o gatinho persa foi ou não adotado.
Cia. do Gato Persa, Vetnil, Pet Nutrition, Virbac, Hill's e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
05-10-2009 19:58:27 |
|
Eliza Vasconcelos
|
|
Roseli; Agradeço muito sua ajuda! Entrou en contato sim e estamos conversando... sábado irei lá fazer uma visita 'a provável Mamys do meu resgato. Obrigada!! Bjs
|
|
06-10-2009 22:18:17 |
Última edição por Eliza Vasconcelos (06-10-2009 22:19:06) |
|
|
|