Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Andre e Aline
De: Vila Velha - ES
registrado(a): 04-09-2009
|
|
Olá. Temos uma gatinha hoje com 8 meses de idade, o nome dela é Espoleta, de tão levada que é! rs Há mais de 1 mês que la está com cocô mole, e não sabemos mais o que fazer. Na verdade acho que já tem 2 meses essa luta...
Já fizemos exame de fezes e de sangue, não deu nada. Já demos remédio pra giárdia, e também o Facyl, também não resolveu. Já testamos 3 rações diferentes da que ela come, e nada mudou. A veterinária recomendou fazer agora um ultrassom para ver se acha algo. O comportamento dela está normal, continua espoleta como sempre. E ao menos uma vez por semana ela vomita pelos.
O que fazer pra melhorar as fezes dela?
|
|
05-09-2009 23:19:12 |
Última edição por Andre e Aline (05-09-2009 23:20:05) |
|
|
|
Renata Braite
De: São Paulo - SP
registrado(a): 18-07-2009
|
|
Aline e André,
É bom mesmo fazerem o ultrassom. Caso continuem sem achar a causa, experimentem oferecer uma ração natural (sem conservantes e outros químicos que existem nas rações normais, aos quais alguns gatinhos não reagem bem). Sugiro a Natural da Guabi... melhoras pra Espoleta.
|
|
06-09-2009 02:18:47 |
|
Sonia Marcondes
De: São Paulo - SP
registrado(a): 30-09-2007
|
|
oi Andre e Aline, tudo bom???? qdo o Magoo veio para casa filhotinho teve diarreia por quase oito meses, fizemos varios exames de fezes enunca deu nada e tambem tomou varios remedios e nada resolvia, eu falei com o veterinario na epoca (isto foi a 2 anos) para trocar de ração que era a Iams e ele insistia dizendo que não era isto. Troquei de veterinario que passou um antibiotico e um outro remedio para fortalecer a flora intestinal do Magoo e concordou comigo que deveria ser a ração, comecei a dar a Royal Canin SENSIBLE 33 e a EXIGENT 35/30 e ele nunca mais teve problema com a diarreia, hoje ele esta com 3 anos e meio e come a Exigent e a Premier. Espero sinceramente que voces consigam resolver, sei o que voces estão passando e tambem do sofrimento da Espoleta.
boa sorte
Sonia
|
|
25-09-2009 11:48:21 |
|