Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Melissa Almada
De: Barra do Pirai - RJ
registrado(a): 14-08-2009
|
|
olá! gostaria da ajuda de vcs... meu gatinho persa tem dois anos e está com problemas urinários apesar de sempre ter comido a ração royal canin persian... o veterinário receitou um antibiótico e a royal canin urinary, só q ele não come... ele fica com fome mas não come... não sei o q fazer... tenho dado a persian msm pq fico com pena pois ele já tá tão magrinho...
_______________________________________ Melissa Almada
|
|
04-09-2009 13:15:17 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Forunlina Melissa,
Vc não leu o tópico que escrevemos sobre a ração HILL's? Tema ração K/D que é própria para problemas urinários e muito mais palatável que a concorrente.
veja o que escrevemso: ------------------------------------------------------------------- Já está disponível a venda de ração Hill's para quem precisar . Nós estaremos colocando na Loja Virtual neste final de semana, mas os forunlinos têm prioridade em saber das notícias. Sei que tem alguns usuários aqui que gostariam de utilizar a K/D da Hills que está em falta. A Hill's K/D é conhecida por ser utilizada por gatos com problemas de coração, renais e com processos de câncer. Bem, esta ração temos 8 unidades com pacotes de 1,800 quilos ao valor de R$ 66,50. As outras, ou seja a Adult e a Kitten estarei colocando os valores em breve. mas se alguém tiver necessidade poderá escrever para o meu e-mail direto que informarei.
É com muito prazer que anunciamos que a Hill's é mais um parceiro da Companhia do Gato Persa! ----------------------------------------------------------
Caso vc se interesse me escreva pra calcular o frete.
Cia. do Gato Persa, Vetnil, Virbac, Hill's e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
04-09-2009 13:46:30 |
|
Melissa Almada
De: Barra do Pirai - RJ
registrado(a): 14-08-2009
|
|
ah me interesso sim... mas só uma pergunta... essa ração é pra uso contínuo ou apenas durante o tratamento? meu frete é 27115-050 obrigada!
_______________________________________ Melissa Almada
|
|
04-09-2009 14:00:18 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Forunlina Melissa,
O frete fica em 17,10 por encomenda normal, mas chega rápido. Bom é uma ração para tratamento, o que vc pode fazer, até porquê essa ração está em falta agora, eu só tenho umas unidades, e não sei quando irá regularizar. Vc pode dar pra ele enquanto estiver dodói e depois voltar a ração normal, a IAMS é uma ração que não afeta absolutamente nada os rins, então vc poderá dar outra ração sim. Fico no aguardo, pois com poucas unidades,não dá pra brincar, na própria Hill's está em falta!
Cia. do Gato Persa, Vetnil, Virbac, Hill's e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
04-09-2009 14:24:13 |
|