Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Laura Alaby
De: Brasília - DF
registrado(a): 18-08-2009
|
|
Oi gente,
me ajudem aqui! Minha bebe está nos dias em que come pouco, aliás de vez em quando ela fica assim amuadinha uns 3 dias e ai volta a ser a draguinha de sempre.
Me surgiram algumas dúvidas: - Promun Cat X Organact Cat: achei que os dois funcionam quase para a mesma coisa, porém o Promiun é mais completo e funciona para imunidade também. É isso mesmo? O que vocês acham: Eu devo dar o Promun por 2 meses e parar ou dar sempre? Ou devo dar o Cat todos os dias?
- Pensei em dar o Glicopan pra ela, mas ai fiquei na dúvida se dou ele ou se dou o Hemolitan. Eu posso dar Glicopan todos os dias, sem parar? Ou deve ter um intervalo de 2 meses também?
- Estou tentando dar a sopinha pra ela, mas nem isso ela tá querendo muito...aiai tem dias dificeis que me tiram o sono. E eu ainda quero mais uma filha felina, tô adorando esse universo...hehehehe
Aguardo respostas, dicas,m sugestões
Beijos Felinos!
_______________________________________ Laura Nayara, Yara, Aiyra e Alena!! "O amor é capaz de curar a mais grave doença."
|
|
02-09-2009 14:45:29 |
|
Carolina de Angelis
De: Goiânia - GO
|
|
Nossa Laura,
Eu to passando uma agonia assim tb!
Minha nenem está magrinha demais (aconteceu depois que nos mudamos de casa para um ap). E comecei a dar o Organacatt (nutrifull) há quase 1 mês e eu não senti grandes mudanças no apetite dela assim não. Mas li aqui no fórum que esse produto é excelente... Agora estou pensando em dar o Glicopan!
O que acham?
_______________________________________ *CAROL*
"O menor entre todos os gatos é uma obra-prima!" (Leonardo da Vinci)
|
|
02-09-2009 15:39:39 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Forunlinas meninas,
Toda vitamina e suplemento e probiótico são ótimos...mas precisamos usar o produto certo para o problema certo, ok?
O Hemolitan é para gatos debilitados que precisam inclusive de maior quantidade de vitaminas do Complexo B, todas elas. Creio que não seria o caso, pois é mais para gatinho muito debilitados prestes a entrar em anemia. Promun cat é para melhorar a imunidade, contém uma boa gama de aminoácidos. Glicopan, e para gatinhos de um modo geral, ele melhora o estado geral do organismo e serve para crescimento, lactação, gatas grávidas, gatos com estado de falta de apetite.
Há coisas importantes a observar, quando vc dá uma vitamina pra abrir o apetite e o gatinho comer mais, isso não acontece de cara, no mesmo dia em que toma a vitamina.
Então é interessante juntar várias coisas: - Na ração, colocar um suplemento, para que ele absorva melhor os nutrientes da ração e dos alimentos que ingerir, sugiro o Organew ou Aminomix
- oferecer ração de primeira linha e em alguns casos misturar um pouco de ração para filhotes, que os gatos adoram e que tem maior quantidade de proteínas
- oferecer comidinhas extras , gulodices e guloseimas como: peito de frango, atum, Sopinha da Roseli, várias vezes ao dia para que o gatinho se incentive a comer
- Dar vitaminas, aí recomendo o Glicopan da Vetnil que vai melçhorar o estado geral, ajudar a abrir o apetite e suprir falahas de vitmaians.
Em breve, amigos teremos novidades em termos de vitmainas...então por enquanto é só!
Cia. do Gato Persa, Vetnil, Virbac, Hill's e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
03-09-2009 19:05:35 |
|
Laura Alaby
De: Brasília - DF
|
|
Obrigada Roseli!!!
_______________________________________ Laura Nayara, Yara, Aiyra e Alena!! "O amor é capaz de curar a mais grave doença."
|
|
04-09-2009 16:13:36 |
|