Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Preciso de ajuda, meu gato está desesperado!    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Adriana Falco

De: Rio a Janeiro - RJ
registrado(a): 18-07-2009
Me mudei ontem, só a noite levei meus bigodes para o AP novo (que já está telado, e com todas as coisas deles lá).

Acho que a Waldirene gostou, pq é quase o dobro do tam do outro, com uma varanda enorme, ela já ficou saltidando de um lado pra outro, mas o Waldomiro ficou miando muito e muito alto, tentei acalmar ele, mas hoje logo cedo voltou e quando eu sai para trabalhar, nossa ele sentou na frente da porta miando e foi difícil sair e a miação continuou, muito, muito alto, dava pra ouvir do elevador.............que dor no coração!

Sei que o melhor seria um floral, mas já liguei para dois lugares que não fazem para o mesmo dia.

Alguém sabe de algum floral pronto ou alguma coisa que eu possa fazer? Não sei se é só carência pq ontem eu estava com ele e ele andava pela casa miando, bem inquieto, não queria ficar no colo, ficava subido e descendo da cama miando, e ele é super meigo, acho que está estranhando o lugar.

Alguma dica do que eu posso fazer de imediato?

Abç

28-08-2009 12:23:31

argemiro

De: Florianópolis
registrado(a): 30-07-2006
O Feliway, comentado anteriormente, é uma boa alternativa...O floral que tu podes encontrar pronto é o Rescue, pode ter efeito imediato, mas pode ser que não funcione tão bem assim a toque de caixa...Adorei os nomes de teus gatos, muito bons. Um abraço. Argemiro

48-3348-7001
48-9961-5154

30-08-2009 21:38:07

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.