Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Forunlinos amigos,
Já está disponível a venda de ração Hill's para quem precisar . Nós estaremos colocando na Loja Virtual neste final de semana, mas os forunlinos têm prioridade em saber das notícias. Sei que tem alguns usuários aqui que gostariam de utilizar a K/D da Hills que está em falta. A Hill's K/D é conhecida por ser utilizada por gatos com problemas de coração, renais e com processos de câncer. Bem, esta ração temos 8 unidades com pacotes de 1,800 quilos ao valor de R$ 66,50. As outras, ou seja a Adult e a Kitten estarei colocando os valores em breve. mas se alguém tiver necessidade poderá escrever para o meu e-mail direto que informarei.
É com muito prazer que anunciamos que a Hill's é mais um parceiro da Companhia do Gato Persa!
Cia. do Gato Persa, Vetnil, Virbac, Hill's e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
26-08-2009 17:04:24 |
Última edição por Cia. do Gato Persa® (26-08-2009 17:06:38) |
|
|
|
argemiro
De: Florianópolis
registrado(a): 30-07-2006
|
|
É a melhor ração pra problemas renais no mercado, sem desmerecer a Royal, mas ela é melhor. Serve também pra gatos com problemas cardíacos!!!!!!! ABraços...
_______________________________________ Argemiro Luciano dos Passos - médico veterinário clinicabiofilia@gmail.com al2passos@gmail.com 48-3348-7001 48-9961-5154
|
|
27-08-2009 22:30:30 |
|
Carolina de Angelis
De: Goiânia - GO
registrado(a): 18-08-2009
|
|
Olá Querida Roseli!!!!
Estou pensando seriamente em começar a dar a ração Iams ou Hills para minhas duas Himalaias... como já postei anteriormente, uma delas (a mais novinha) está muito enjoada pra comer e aqui em casa estão sobrando pacotes de ração. Atualmente estou com a superpremium da Royal Canin!
Gostaria de saber se elas possuem aquele "satisfação garantida", sendo que se eu comprar e elas não comerem, poderei trocar por outra ração ou produtos...
Obrigada!!! E mil beijos
_______________________________________ *CAROL*
"O menor entre todos os gatos é uma obra-prima!" (Leonardo da Vinci)
|
|
28-08-2009 16:34:03 |
Última edição por Carolina de Angelis (28-08-2009 16:35:28) |
|
|
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Forunlina Carol,
Sim, tem a satisfação garantida. mas vc tem que atentar pra um detalhe. Sempre tem que fazer uma transição das rações.
Cia. do Gato Persa, Vetnil, Virbac, Hill's e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
30-08-2009 22:07:29 |
|